Capítulo 164
Dimitri respirou fundo, sentindo o ar frio da noite invadir seus pulmões, ele estremeceu, não só por causa da temperatura, mas também por causa do medo que crescia dentro de si. Ele não tinha medo de morrer, ele temia ter que matar outro irmão.

Mesmo se tratando de um que ele não gostava.

Ele puxou a espada curta da cintura, muito ciente de tudo ao seu redor.

Dimitri ouvia o som dos insetos na mata, o crepitar da fogueira e o som de seu próprio coração acelerado em seu peito. O jovem apertou o punho de sua espada, sentindo seus músculos enrijecerem, e o calor subir por sua cabeça. Ele sabia que não podia cometer erros, a intenção de seu irmão não era matá-lo, e sim incapacitá-lo e arrastá-lo até a mãe deles.

O homem avançou com um movimento ágil, tentando acertar o rosto de Dimitri com um golpe preciso. O jovem se desviou para a direita com um salto, mas a lâmina raspou em sua bochecha, deixando uma linha fina de sangue. Todo o seu corpo sentiu aquilo, e o quão próximo da lâmin
J.P Andrade

Olá queridos leitores, muito obrigada por estarem lendo. Peço por gentileza que se puderem, tirem um tempinho para comentar fora do livro, deixando sua opinião. muito obrigada.

| 26
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo