Capítulo 29

Jonathan

Observo o homem refletido no espelho com desprezo. Me sinto um completo imbecil seguindo esse plano ridículo sendo que com algumas palavras poderia acabar com essa maluquice, mas do que adiantaria desistir agora? Helena não vai me perdoar e eu nem sei como implorar seu perdão.

Solto o ar com força dando o nó na gravata e nem a maquiadora que Eric arrumou em cima da hora para arrumar minha cara estragada da ressaca e as olheiras profundas deu conta de cobrir todo o estrago que fiz comigo mesmo.

Se me arrependo, muito pelo contrário, foi é difícil me convencer soltar a garrafa de Bourbon que tinha em mãos assim que consegui me levantar daquela maldita cama, mas obviamente Dona Simone tem um ótimo poder de persuasão.

Passo a mão na cabeça e tento alinhar minha gravata com a camisa branca, mas logo vejo minha mãe se aproximar indo direta

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP