Alicia e o Condenado
Alicia e o Condenado
Por: E.J.L Spiekovski
Dedicatória

Para minha mãe Irene cuja força imposta sobre mim me fez escrever esse livro.

Para meu pai, cujo sem eu não teria capacidade de criar essa história. Para minhas irmãs que me apoiaram desde o princípio. Obrigada!

"Veja! Diante dele toda a segurança é apenas ilusão, pois basta alguém o vês para ficar com medo. Ninguém é tão corajoso para provocá-lo.

Quem poderia desafiá-lo Cara a cara?"

(Jó 41, 1-3)

                                                           PRÓLOGO

Escutei o barulho do galho que estralou, me assustei, por alguns segundos tive a certeza ver alguma coisa atrás de mim, comecei a andar mais rápido, em direção ao barulho da água, novamente aquela sensação de estar sendo seguida, lembrei do meu sonho e comecei a olhar tudo em volta, aquele era o lugar do sonho as mesmas arvores eu era capaz de reconhecer até mesmo o cheiro delas, me virei, não vi nada, mas aquela sensação me perturbava, comecei a correr do nada, agora não era só mais uma dúvida e sim um certeza eu estáva sendo seguida, olhei para trás meus olhos se encontraram com os olhos do lobo faminto que me olhava sério, droga, aquele não era um sonho, eu não ia acordar, eu não devia ter entrado no bosque, engoli seco, talvez se eu ficasse parada sem me mover ele não me visse, que idiota que eu era, eu não estáva lidando com rinoceronte cego da África e sim com lobo faminto no Canadá...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App