Mudando de vida!

— Até parece que é tão boa assim, vai sai logo da cadeira, deixa eu ver se é tudo isso mesmo. — Fico ali observando a expressão de Emílio, vejo o olhar de espanto quando ele termina de ler e ver aquele sobrenome icônico, todos que sabem quem são temem ao ver este sobrenome.

— É sério isso! Sei que os negócios não estão bons, mas você acha necessário apelar para fazer negócios com eles? — O medo estremece sua voz, é por um instante fico pensando em não aceitar, mas acabo lembrando da minha atual situação e sei que não tenho escapatória! O fato e bem simples, se eu não aceito o legado da família morre em minhas mãos e não posso deixar isso acontecer...

— Entendo seu medo, sei bem o que este nome representa! Hoje eu achei um contrato que meu pai tinha com eles e nossa família tá assim porque o contrato foi quebrado pelo meu pai, não tem detalhes sobre o porquê, mas fala que a culpa é da nossa família. — Despejo uma enxurrada de informações em meu primo, estou preocupado, não sei onde estou me enfiando, mas tenho que ter coragem e manter a cabeça erguida! 

— Como seu braço direito vou estar onde você for, mas devemos ter cuidado, nunca vimos ninguém desta família e não sabemos nada sobre eles. Só sabemos o que está família deixa passar, eles são como fantasmas. — Meu primo tem toda razão e isso que ele fala me puxa para realidade e me faz pensar mais um pouco, eu sei que isso pode ser perigoso, mas acho que não tenho muita escolha, só com os investimentos que fazemos não dá para levantar a nossa máfia, tivemos território roubado, apreensão de mercadorias, contratos cancelados e as famílias antigas não confiam mais em nós.

— Bom, se continuarmos aqui o negócio vai acabar de vez, então vamos nos mudar para Itália e unir com eles. Vende toda propriedade da família e vamos só eu você, alguns seguranças e nossa querida Gabriela, só não vende a casa que era da minha mãe, o resto vamos vender tudo chegando lá vou ver alguns investimentos. — Ainda não sei se a decisão que tomei é de fato a melhor, mas a única certeza que tenho é que devo tentar fazer algo para que o meu legado sobreviva! A mudança pode ser assustadora, mas pode me trazer benefícios inimagináveis! 

— Eu já sabia que você ia querer levar a tia Gabriela, até porque ela cuida de você desde que sua mãe sumiu e você a vê como mãe, então não teria como deixar ela aqui. Sobre a casa que sua mãe viveu não venderia mesmo que me pedisse e os seguranças vão levar só os de nossa confiança. — Como ele sabe o que eu realmente quero e necessito no momento, é exatamente por isso que o meu primo é a melhor pessoa para esta ao meu lado, ainda mais em um momento assim onde minhas emoções acabam bagunçando as minhas decisões.

— Vai lá resolver isso que eu vou mandar a resposta para a família La Blanc. — Meu primo sai da sala rapidamente, sei que ele fara tudo rápido e da melhor forma, mesmo ele sendo despreocupado ou até petulante, sei que trabalha muito bem. Mandou uma mensagem respondendo que aceito a proposta dele e recebi uma mensagem bem detalhada que tenho um mês para arrumar as minhas coisas e ir para Itália.  Assim que terminar e chegar lá vão me dar mais detalhes. Sinto que estou andando no escuro, mas já não tenho muito o que perder.

Passam um mês…

Chegamos na Itália já no aeroporto recebo uma mensagem no meu celular para que seguimos o funcionário que está nos esperando, ele nos leva para uma casa que fica em um condomínio e esta casa é bem mais luxuosa do que o meu apartamento de luxo em Nova York nem se compara!

— A partir de hoje o Sr. Hernandes vai morar aqui. A casa tem quinze quartos, cinco são suítes, com três salas de jantar, duas cozinhas, uma das cozinhas é maior, esta é para usar em eventos grandiosos, temos uma sala de estar, uma sala para receber visitas, e uma sala de cinema, sauna e piscina na área externa e um lindo jardim, a garagem é subterrânea, não se preocupe temos a casa que serve de moradia para seus funcionários e lá tem tudo que eles precisam e por último e não menos importante temos cinco quartos extras que servem como escritório.

— Tudo bem onde transfiro o dinheiro da casa. — Por mais que trabalho na máfia não tenho tanto dinheiro assim com a grana que ganhei vendendo algumas propriedades, acabei tendo que pagar as dívidas do meu pai e agora estamos quase falidos e pelo tamanho da casa acho que não vai dar para pagar, mas o meu orgulho fala mais auto!

— Sr. Hernandes a casa já está paga, é só assinar o contrato, isso é um presente da família La Blanc por você confiar neles. Agora meu chefe pediu para te informar que amanhã é para o senhor ir até a faculdade de Medicina e pode fazer seus investimentos, depois vocês têm uma reunião às 15:00 horas com o meu chefe na empresa de cosméticos La Blanc, e sim a empresa tem o sobrenome da família! — Assino o contrato da casa que já está no meu nome e o funcionário sai sem falar mais nada, fico vendo como o subordinado da empresa é alinhado e disciplinado, nunca tinha visto um comportamento tão obediente, esta família é mesmo diferente...

Lis La Blanc…

Acordo com meu despertador tocando às 5:00 horas da manhã, geralmente acordo bem cedo, parece que o dia rende mais assim. Vou fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa para uma mais esportiva na cor vermelho com alguns detalhes pretos, faço um rabo de cavalo, pego meus fones e correr em um parque perto de casa.

Depois de um tempo correndo volto para casa e ao abrir a porta da sala vejo meu querido pai e minha linda mãe tomando café da manhã na nossa sala de jantar, a mesa do café já está posta.  Ao ver a ternura com que meu pai segura a mão da minha mãe e como ela sorri para ele até que dá vontade de sentir um amor assim, mas eu não posso ter isso, jurei para mim mesma que vou viver pela máfia, não mereço ter um amor após escolher o caminho que segui e não estou disposta a ceder quem eu sou por um relacionamento, infelizmente eu amo de mais o que faço e esta é quem sou! Meus pensamentos são cortados pela voz do meu pai.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo