Epílogo
Epílogo

— Estas crianças! —vindo da cozinha, vieram Christopher e Nicolás, 4 anos, com Renato correndo atrás deles

Arabella trabalhava em seu laptop enquanto tinha o carro ao lado com sua filha de dois anos, que agora colocava um brinquedo na boca e olhava para todos com curiosidade “O que houve, Renato?”

“Mamãe, o vovô Renato está bravo”, respondeu uma das crianças, ainda não sabia bem qual dos dois era Nicolás ou Christopher.

Eles haviam estabelecido uma forma de distingui-los, Nicolás era mais pesado e era o líder, Christopher era mais magro, mas detalhá-los demorou e neste momento houve pressa para resolver o problema.

—O que as crianças fizeram agora?

-Nada mamãe

—Essas crianças não podem ficar na cozinha! —Renato sentou, respirando com as mãos em um sofá, “Vou morrer de medo”, eles subiram um em cima do outro para alcançar algo na prateleira da cozinha e ficaram bem próximos da panela que o cozinheiro tinha montados, para piorar as coisas eles caíram. Sério, Arabella, é hora de m
Milkaina

Obrigado por se juntar a mim na história de Ricardo e Arabella. Agradeço aos meus leitores por todos os comentários. Adoro lê-los, procuro desesperadamente todos os seus comentários ou sugestões positivas, eles me ajudam a melhorar. Agradeço aos meus leitores, e um grande, grande abraço, eles me fazem sentir uma satisfação maravilhosa em saber que me lêem e me acompanham desde meus romances anteriores. Por favor, continue me apoiando! Espero que tenham gostado do final e do epílogo. Os amo! Agradeço também a Buenovela e ao meu editor pelo apoio que me deram a oportunidade de apresentar meus escritos. Para sempre grato.

| 99
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App