Início / Romance / Acordo de casamento apenas para seus filhos / ¡Acordo de casamento por tempo limitado!
Acordo de casamento apenas para seus filhos
Acordo de casamento apenas para seus filhos
Por: Milkaina
¡Acordo de casamento por tempo limitado!

Capítulo 1 ¡Acordo de casamento por tempo limitado!

Arabela Orsini Ela acordou com o corpo doendo. Quando abriu os olhos, viu a figura de um homem muito alto em frente à janela do quarto. Ela nunca esperou que pudesse encontrar esse homem na mesma sala. o lençol que a cobria, ela percebeu. Ela o viu completamente nu, enquanto ele estava vestido, vestígios da noite de paixão que ele havia vivido ainda eram visíveis na cama.

Atordoada, ela mordeu os lábios. Ao ouvir um barulho, ele se virou lentamente – Qual é o seu propósito oculto? Por que você entrou no meu quarto ontem à noite aproveitando que eu estava doente?

—Não tenho nenhum propósito oculto, apenas te segui até o seu quarto para te ajudar, pois te vi muito debilitado, foi você quem me fez entrar à força

Ricardo Wash a interrompeu com impaciência antes que ela terminasse de falar: “Você se aproximou de mim, você puxou conversa e flertou comigo, bebemos juntos, como pode dizer que eu fiz você entrar à força, e você também já me abordou outras vezes”.

—Só me aproximei porque já nos havíamos visto antes e estávamos os dois sozinhos, sem outra intenção — porém, Arabella achava que já sentia uma grande atração física por esse homem há muito tempo.

—Escute, se você está pensando que com essa peça vai me pegar, você se engana. Você não tem nada que eu queira, nem dinheiro, nem poder. Não Você parece malfisicamente, e pode haver alguma paixão entre nós, mas é só sexo e conseguimos porque eu estava bebendo, você mesmo cuidou disso.

Esse erro não vai se repetir, você não é uma menina, você é uma mulher com idade suficiente para saber ao que estava se expondo, embora eu estivesse bêbada e doente, você não estava e depois de hoje não nos veremos novamente.

Arabella o viu sair envergonhado, nunca tinha sido tão humilhada em sua vida. Na noite anterior ela havia participado de um banquete de negócios neste renomado hotel, ela se aproximou dele, pois sentia uma forte atração física por aquele homem, ele estava sozinho e tomaram alguns drinks, mas ele começou a se sentir mal, por causa disso razão pela qual ele o acompanhou até seu quarto, ele simplesmente o deixaria lá e iria embora, ele nunca pensou que isso iria acontecer.

Eles haviam coincidido em outros acontecimentos, e naquela noite, quando ele a tocou com selvageria, ela esqueceu suas inibições, entregando-se a ele de boa vontade, não podia culpar mais ninguém.

De repente ela lembrou que tinha que sair de lá, tomou banho rapidamente, se vestiu e saiu, ficou com muita vergonha.

Semanas depois Arabella decidiu ir ao consultório médico, sentia-se muito mal, sentia repulsa pela comida, vomitava tudo o que comia, havia emagrecido, por outro lado, seu maior medo era que sua menstruação tivesse atrasado.

“Senhora, você está grávida”, disse o médico.

- Como diz? Grávida?

—Pelos meus cálculos ele deve ter aproximadamente 6 semanas.

Ela saiu do consultório atordoada, nas mãos carregava o exame de sangue e as indicações médicas que corroboravam o que o médico dizia, guardava o resultado na bolsa, suas mãos tremiam, ela sentia como se seu mundo estivesse desmoronando.

- O que vou fazer? Como é possível que em apenas uma noite ela tenha engravidado?

Ela começou a chorar, não conseguia parar, o que ela faria com um bebê? Como diabos eu entrei nesse problema?

Perto dela, um homem alto e robusto a observava e então fez um telefonema.

— A senhorita Orsini acabou de sair de um consultório de ginecologia e obstetrícia, eu a segui até aqui

O rosto do homem do outro lado da linha escureceu. “Você descobriu o que ele estava fazendo lá?”

—Ainda não, Sr. Wash!

—Faça isso exclusivamente!

Ricardo Wash nunca pensou que cairia na armadilha mais antiga do mundo, muitas mulheres já tentaram, mas nenhuma teve o poder de fazê-lo cair na armadilha.

—Arabella observou o homem ao lado dela, ela havia sido liderada por 6homens para este escritório, Eles presumiram que eram guarda-costas, ela estava apavorada.

Lá ela conheceu Ricardo Wash, e seu assistente lhe forneceu um documento escrito, e quando ela chegouele Ele havia dito apenas três palavras.

 —Você vai se casar comigo!—Ela recebeu imediatamente um documento para assinar um contrato pré-nupcial, mesmo sem ter tido tempo de respirar.

Ela engoliu em seco, conseguindo apenas dizer: O que ele disse...? —ele gaguejou sem fôlego—. Porque…?

Ricardo Wash sorriu maliciosamente, seu tom não mudou: “Não se faça de inocente, você sabe os motivos”. O nosso será um acordo de casamento por tempo limitado

—Um acordo de casamento? As palavras entraram lentamente em seu cérebro. Ele a queria para um acordo de casamento?

—De que tipo de acordo você está falando? —perguntou ela com muito cuidado.

— Vamos assinar um acordo de casamento, ficaremos juntos até sabermos se aquele filho é meu, não vou permitir o teste de paternidade durante a gravidez para não prejudicar o bebê, vamos esperar ele nascer, se o filho é meu, vamos arrecadar juntos e você terá o dinheiro que deseja.

—Antes de assinar, revise o contrato e assine-o, você deve ter claro o que diz ali.

- Está louco? É uma piada? De que se trata isso?

Arabella ainda não soube explicar como chegou a esta situação, percebeu que Ricardo Wash sabia da sua gravidez e por isso exigiu que ela se casasse com ele, e assinasse um contrato pré-nupcial.

O documento dizia que eles se casariam, caso fosse comprovado que o filho era de Ricardo Wash, ela não poderia levar o filho, porém eles poderiam ficar juntos e criá-lo adequadamente até que ele tivesse idade suficiente para que a separação deles não causasse nenhum problema psicológico. problemas para a criança. Os bens que cada um deles possui continuarão a pertencer ao seu proprietário quando se divorciarem.

—Como você saberá entretanto que meu filho é seu?

—Terei certeza de que ele é meu filho quando nascer, até lá você ficará comigo, eu pagarei todas as suas despesas, você não poderá fugir, eu te encontrarei onde quer que você vá e eu tornará a sua vida e a vida das pessoas ao seu redor miseráveis, não lhe darei a oportunidade de usar meu filho contra mim no futuro.

—Eu só quero viver em paz, nem penso em incomodar você, não há necessidade de casamento, não vou negar seus direitos.

- Não é tão fácil! E não acredito nas suas boas intenções, já se passaram duas semanas desde que você ouviu a notícia.

—Se bem me lembro, você me disse que eu não tinha nada do que você queria, nossa despedida não foi otimista.

—A situação mudou

Desde aquela madrugada fatídica, Arabella Orsini encontrou na raiva o impulso que precisava para continuar com sua vida. Porém, começou a se sentir mal e quando foi ao médico, para sua surpresa, recebeu a notícia que mudou sua vida.

Arabella Orsini observou o homem ao seu lado, a natureza tinha sido generosa com ele, era muito alto, devia ter bem mais de um metro e oitenta, tinha uma aparência atlética e uma presença física que o fazia se destacar onde quer que estivesse.

Seu cabelo bem penteado conferia-lhe um ar de elegância e sofisticação inegáveis, e uma barba bem cuidada acentuava ainda mais sua aparência viril.

Outra característica predominante desse homem era a pele bronzeada e o rosto bem definido. Ele se vestia elegantemente com requintados ternos italianos feitos sob medida, embora mesmo em trajes casuais sua presença física fosse avassaladora.

Um de seus maiores atributos era representado por seus olhos escuros que atualmente a encaravam com desprezo.

— É necessário casar? Você não está levando isso longe demais? Sr. Wash não pode estar falando sério... É impossível...

Ele olhou para ela com altivez. "Acho que não preciso explicar por que faço o que faço de novo", ele murmurou. Já te contei e não sou daqueles que repetem as coisas.

“Ouça bem, você não quer que eu fuja ou use a criança contra você”, respondo com raiva. Não é preciso ir tão longe, não posso, nem quero fugir, não sou assim

"Não tenho tempo para isso, Arabella, era isso que você queria quando fez seu plano", ele murmurou, olhando para ela novamente "Assine, então partiremos para nos casar."

—Que plano? Em outras palavras, a culpa é apenas minha?

— Você sabe que eu não tinha noção do que estava fazendo, sei que você fez de propósito, queria me amarrar a você, bom você conseguiu, mas isso vai pesar para você, até eu verificar se seu filho é meu, você estará comigo, eu vou te vigiar dia e noite Se você for embora eu vou te encontrar e te pesar.

Arabella Orsini aproveitou as circunstâncias e engravidou. Ele não tinha certeza se ela era virgem naquela noite, pelo menos não se lembrava e percebeu que havia armado uma armadilha para ele.

Aquela m*****a mulher quebrou seu voto sagrado, jurou nunca ter filhos e muito menos se casar.

Ele não se considerava adequado para o casamento, nem se via no papel de pai de nenhum filho, odiava essa situação e a odiava, e seus genes paternos não eram uma boa herança.

—Arabella, vamos nos casar diante de um juiz e não tente fugir, você não irá longe, eu já te falei que vou fazer da sua vida um inferno e quem me conhece sabe que não ameaço em vão.

Arabella contemplou o homem que lhe era próximo, Ricardo Walsh agora lhe causava grande medo, sua imagem era a de um homem cruel e implacável, todas as pessoas que o conheciam diziam isso, que este homem não era capaz de sentir nem uma emoção. positivo, e seu poder econômico era imenso.

Dois meses atrás, ele de alguma forma liberou a paixão dentro dele, e ele estava quente e apaixonado, e o resultado dessa paixão estava em sua barriga.

Aquela noite só me causou dor e eu aprendi a lição, não cometeria o erro de acreditar que aquele homem tinha bons sentimentos, nunca mais.

Seus olhos negros olhavam para ela com desprezo, uma parte dela queria mostrar a ele que suas palavras tanto naquela noite quanto neste dia não iriam destruí-la, ela se considerava mais forte do que ele pensava, então ela levantou a cabeça, ele não a veria derrotado. .

Lembrou-se do desejo com que a vira naquela noite, mas quando acordou pela manhã olhou para ela com raiva, como se ela fosse um lixo debaixo do seu sapato. Ele também se lembrou de suas palavras duras antes de partir.

—Bem, eu também não quero que meu filho cresça sem pai, vamos nos casar e espero que ele nunca se arrependa dessa decisão.

—Eu te aviso, não estou te oferecendo um relacionamento amoroso, não espero dormir com você de novo, nosso casamento é só no nome e para o filho, mas não espere mais nada de mim e nem acredite que você poderá ficar com outros homens, se descobrir que o filho não é meu, você estará livre e sairá apenas com o que trouxe.

- Você acabou?

Depois dessa ameaça Arabella não teve escolha e assinou o acordo, depois ambos estiveram diante de um juiz, e ela teve que dizer, eu aceito, isso foi fruto de uma noite de paixão.

Depois de casados, ele não voltou a olhar para ela e dirigiram-se a um veículo de luxo que veio buscá-los. O motorista fez um gesto gentil ao convidá-la a entrar no carro e sentou-se ao lado de Ricardo Wash. Ele imediatamente pensou. sobre o quão idiota foi o que tinha sido, ele simplesmente a ignorou depois de se casar.

— Sr. Wash, quero ir para casa.

—Não é possível, vou te levar para um dos meus apartamentos.

—Eu tenho um emprego, onde fica esse apartamento? Eu tenho que ir trabalhar

—Está no centro, você acha que pode trabalhar? Você deve pensar no bem-estar da criança, eu cuidarei de todas as suas necessidades financeiras, ele será sua única prioridade, amanhã iremos ao médico,

- Para quê?

—Você vai precisar de um exame médico, depois vai levar todas as suas coisas para o meu apartamento.

—Já fiz exame de sangue e marquei a ultrassonografia

—Isso não me ajuda, você está muito emaciado.

—É porque não consigo comer nada, tudo me dá enjoo.

—É por isso que vamos ao médico, eu cuidarei do nascituro, até acima de você.

- Do que você está falando?! "Eu tenho minha própria vida e não preciso que ninguém me oriente!" ela respondeu furiosamente, fazendo o sangue de Ricardo começar a ferver e, deixando-o furioso, ele respondeu furiosamente.

- Esqueça isso!-. Ela ficou apavorada quando o viu...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App