Quanto você quer deixar aqui?

Capítulo 4 Quanto você quer deixar aqui?

Guillermo Brown sabia que uma mulher que planejou tudo isso não era estúpida, pois tinha ido aonde outros não conseguiram. Ele havia planejado um noivado para seu único neto e estava determinado a se casar com Emily Ross. Como isso aconteceu?

Ele não aguentou mais e sentou-se, estava sem fôlego "Preciso de um copo d'água Ricardo."

"Eu trarei para você, Senhor."

“Você não vai me trazer nada, perguntei ao meu neto.” Dizendo isso, ele tira do bolso uma caixinha com alguns comprimidos, pega um.

"Calma, avô", disse Ricardo enquanto saía para pegar água. Guillermo voltou-se para Arabella "Quanto você quer deixar aqui?"

Arabella não sabia o que fazer, era óbvio que o velho não estava se sentindo bem, ela não queria contribuir para que ele se sentisse pior — Senhor, com muito respeito eu digo, Podemos conversar sobre isso quando você sentir bem? Você deveria até perguntar ao Sr. Wash

—Você é um canalha, você fez isso de propósito, eu sabia que você iria amarrar meu neto com a sua gravidez, foi uma armadilha bem pensada, mas já te adianto que o destino do meu neto está traçado, ele tem teve sua noiva por dois anos. La familia de su prometida, es amiga de la nuestra desde hace mucho tiempo, la unión entre las dos familias consolidarán un gran imperio hotelero a nivel mundial, es una chica educada en la mejor universidad, elegante, hermosa, digna de mi nieto y tú Quem é? A que família você pertence?

—Vovô, pare com isso, lembro que ela está grávida e descansando, chamei o médico para você, Arabella vá para o seu quarto descansar.

Al escuchar esto Arabella recogió sus cosas y se fue rápidamente pensando que como iba a  estar de reposo con semejante lío, estaba más estresada que nunca, desfilarían todos sus familiares por aquí, llamándola malvada, es que ese tipo era un adolescente, incluso era mayor que ela

Na sala, o velho Sr. Brown tomou o comprimido e saiu para a varanda respirar um pouco de ar fresco, assim ele se acalmaria, seus olhos observaram o pequeno bonsai na mesa da varanda, ele se perguntou se seu neto havia sido machucado começou a gostar dessas plantas, ele tinha muitas em sua estufa, e parecia bem cuidada.

— Desde quando você gosta de bonsais?

— Bonsai? não tenho bonsai

Renato, que chegava com uma xícara de chá, respondeu: “Esse bonsai é da dona Wash, ela tinha no apartamento dela e eu trouxe para ela hoje, ela não quis descuidar, ela tem muito carinho por ela, também tinha uma orquídea linda que cuida muito bem dela, tirei uma foto dela, olha que lindas as flores dela, a senhora gosta de plantas exóticas – quando ela disse isso mostrou uma foto das orquídeas.

— ¡Retírate enseguida Renato! Lo lamento abuelo, arreglaré esto

—Vou pensar no que dizer à família Ross

—Eu farei isso, embora nunca tenha me comprometido com ela.

—Achei que só minha palavra bastasse, você sempre confiou em mim

"Eu nunca teria me casado com ela de qualquer maneira."

— Nem para mim?

—Nem assim, eu sempre te disse que não juntaria minha vida com nenhuma mulher,

-Estou muito decepcionado

—Eu te amo vovô, mas você não pode decidir por mim em coisas importantes.

—Agora eu sei, no meu caso meu casamento foi arranjado pelos meus pais e foi muito feliz, sua mãe não queria um casamento arranjado, então eu fugi com seu pai e você vê como isso acabou, eu vou embora então

—Espere, já liguei para o seu médico.

—Nenhum médico pode curar o que eu tenho, uma tristeza profunda me invade, filho.

—Lembre-se que se isso não tivesse acontecido não haveria possibilidade de ter bisnetos, eu nunca me casaria, também não teria filhos, e essa gravidez é para dois bebês, se eu provar que eles são meus, você terá seus herdeiros

- Gêmeos? Eles são dois bebês

-Sim

—Entendo, você sabe sua origem? Você sabe como é a família dele?

-Sim

— Ele é de boa família?

-Sim

—Entendo, ligue para meu motorista.

—Você vai esperar o médico, não há discussão,

—Eu vou sentar aí, é a isso que nós, velhos, chegamos, quem diria?

—Vovô, vou resolver tudo com a Emily, vou explicar para ela, não se preocupe, tudo ficará resolvido.

—Se esses bebês carregarem o seu sangue, você ficará ligado à mãe deles para o resto da vida.

—O lado positivo é que você terá dois bisnetos, ou talvez uma bisneta e um bisneto

“Vamos esperar”, dizendo isso ele foi olhar o bonsai.

Perto dali, Arabella observava o velho, sentia-se profundamente triste, nunca quis causar mal a ninguém com suas ações, e realmente o fez sem querer. Neste momento Ricardo se retirou para atender uma chamada, o velho estando sozinho começou a verificar o bonsai

Como ela também tinha os avós e os amava muito, ela se aproximou — Não é um bonsai comum — Arabella ficou assustada ao ouvir isso.

—Eu sei, foi difícil para mim conseguir, juntei dinheiro durante muito tempo para comprar, por isso tive que trazer, não podia deixar.

—Vou te mandar um guia de como cuidar dele

—Eu gostaria. Você sabe como cuidar disso?

-Se um pouco

—Bem, estou preocupado com ele, vi algumas formigas no vaso de flores

—Vou lhe enviar algo para isso e as instruções.

"Obrigado, Senhor, sinto muito por tudo isso, eu... eu certamente não queria te causar mal, se eu pudesse ir embora, eu iria." ele estava olhando para o bonsai.

—Eu nunca vou permitir que machuquem meu neto, é a única coisa que tenho

—Nunca foi minha intenção senhor, me desculpe se causei algum mal a você ou a ele, por favor me perdoe, olhe do meu ponto de vista, quem está grávida sou eu, não como bem, Vivo com sono, em pouco tempo fui mais ao médico do que em toda a minha vida, meus sonhos profissionais pararam, nem meus pais sabem disso e tenho medo de contar a eles, nada disso é justo em de qualquer forma, por outro lado, o neto deles goza de boa saúde, vai e vem quando quer, come com calma, então me pergunto como ele é a vítima? Outros membros da família virão me repreender? Sou o Lobo Mau e o Chapeuzinho Vermelho? Um homem da idade dele é tão inocente? Fala muito mal dele que eu, uma mulher simples, pudesse tê-lo enganado.

Arabella sentia que falava sem parar, as palavras saíam de seus lábios aos trancos e barrancos, mas ela não conseguia se conter, estava muito estressada.

- O que faz aqui? —Ricardo perguntou a ela ao ouvi-la falar à distância.

—Fiquei preocupado com o senhor, peço desculpas, volto para o meu quarto como uma boa menina, castigada, aliás, senhor, ele sempre me trata como vê e ouve. Você acha que estou vivendo um sonho lindo? Eu te digo, seu neto não é recompensa para ninguém e sinto muito em te dizer, então quem é o vilão aqui sou eu.

- Você já comeu? —ele disse a essa mulher absurda para ficar no quarto dela,

"Sim, senhor Wash, já comi, com licença, estou indo embora." Ricardo conseguiu ver as lágrimas de Arabella, não queria ser tão rude, mas desde adulto protegeu o avô de todos os problemas. outras pessoas, agora ele se sentia mal, porque ele mesmo o havia machucado.

Ela também percebeu que quando estava chateada, seus pensamentos iam para a boca e ela expressava tudo o que estava em sua mente, não importa o que fosse.

—O médico está chegando, vovô.

—Aproveite que eu a vejo, ela parece emaciada e chateada, embora eles tenham razão, você não é um modelo de virtude. Há quanto tempo você está grávida?

—8 semanas, vovô

—Por que você tem dúvidas de que eles são seus filhos?

—É muito simples, quero ter certeza absoluta, fazer uma prova escrita e pelo bem deles e dos bebês, espero que não sejam meus filhos e você já sabe por quê.

- Você é estúpido! Vou esperar o médico, mas não quero mais falar com você.

—Pelo menos almoce comigo

—Terei que fazer isso, não tenho poder de decisão, sou um velho inútil.

- Avô!

Ele o deixou sozinho quando recebeu uma ligação, quando viu quem estava ligando ele se afastou um pouco e resolveu atender - Olá Ricardo, você vem hoje à noite, não te vejo há dias

—Não vou passar por aqui hoje, estou muito ocupado.

—Posso saber quando você virá, estou com muita saudade de você.

—Não sei como te contar, Annie, veremos.

—Pelo menos me diga se você ainda gosta de mim.

—Conversaremos mais tarde, agora mesmo, estou ocupado, tchau

Naquela mesma noite Arabella procurou Wash no escritório para conversar, havia algo que a incomodava desde que o avô de Ricardo chegou.

Ricardo Wash levantou a cabeça, seus olhos impressionantes olhando para ela vou ter que colocar uma fechadura melhor na porta, o que você quer?

—Você tem noiva?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App