Capítulo 4 Quanto você quer deixar aqui?
Guillermo Brown sabia que uma mulher que planejou tudo isso não era estúpida, pois tinha ido aonde outros não conseguiram. Ele havia planejado um noivado para seu único neto e estava determinado a se casar com Emily Ross. Como isso aconteceu?
Ele não aguentou mais e sentou-se, estava sem fôlego "Preciso de um copo d'água Ricardo."
"Eu trarei para você, Senhor."
“Você não vai me trazer nada, perguntei ao meu neto.” Dizendo isso, ele tira do bolso uma caixinha com alguns comprimidos, pega um.
"Calma, avô", disse Ricardo enquanto saía para pegar água. Guillermo voltou-se para Arabella "Quanto você quer deixar aqui?"
Arabella não sabia o que fazer, era óbvio que o velho não estava se sentindo bem, ela não queria contribuir para que ele se sentisse pior — Senhor, com muito respeito eu digo, Podemos conversar sobre isso quando você sentir bem? Você deveria até perguntar ao Sr. Wash
—Você é um canalha, você fez isso de propósito, eu sabia que você iria amarrar meu neto com a sua gravidez, foi uma armadilha bem pensada, mas já te adianto que o destino do meu neto está traçado, ele tem teve sua noiva por dois anos. La familia de su prometida, es amiga de la nuestra desde hace mucho tiempo, la unión entre las dos familias consolidarán un gran imperio hotelero a nivel mundial, es una chica educada en la mejor universidad, elegante, hermosa, digna de mi nieto y tú Quem é? A que família você pertence?
—Vovô, pare com isso, lembro que ela está grávida e descansando, chamei o médico para você, Arabella vá para o seu quarto descansar.
Al escuchar esto Arabella recogió sus cosas y se fue rápidamente pensando que como iba a estar de reposo con semejante lío, estaba más estresada que nunca, desfilarían todos sus familiares por aquí, llamándola malvada, es que ese tipo era un adolescente, incluso era mayor que ela
Na sala, o velho Sr. Brown tomou o comprimido e saiu para a varanda respirar um pouco de ar fresco, assim ele se acalmaria, seus olhos observaram o pequeno bonsai na mesa da varanda, ele se perguntou se seu neto havia sido machucado começou a gostar dessas plantas, ele tinha muitas em sua estufa, e parecia bem cuidada.
— Desde quando você gosta de bonsais?
— Bonsai? não tenho bonsai
Renato, que chegava com uma xícara de chá, respondeu: “Esse bonsai é da dona Wash, ela tinha no apartamento dela e eu trouxe para ela hoje, ela não quis descuidar, ela tem muito carinho por ela, também tinha uma orquídea linda que cuida muito bem dela, tirei uma foto dela, olha que lindas as flores dela, a senhora gosta de plantas exóticas – quando ela disse isso mostrou uma foto das orquídeas.
— ¡Retírate enseguida Renato! Lo lamento abuelo, arreglaré esto
—Vou pensar no que dizer à família Ross
—Eu farei isso, embora nunca tenha me comprometido com ela.
—Achei que só minha palavra bastasse, você sempre confiou em mim
"Eu nunca teria me casado com ela de qualquer maneira."
— Nem para mim?
—Nem assim, eu sempre te disse que não juntaria minha vida com nenhuma mulher,
-Estou muito decepcionado
—Eu te amo vovô, mas você não pode decidir por mim em coisas importantes.
—Agora eu sei, no meu caso meu casamento foi arranjado pelos meus pais e foi muito feliz, sua mãe não queria um casamento arranjado, então eu fugi com seu pai e você vê como isso acabou, eu vou embora então
—Espere, já liguei para o seu médico.
—Nenhum médico pode curar o que eu tenho, uma tristeza profunda me invade, filho.
—Lembre-se que se isso não tivesse acontecido não haveria possibilidade de ter bisnetos, eu nunca me casaria, também não teria filhos, e essa gravidez é para dois bebês, se eu provar que eles são meus, você terá seus herdeiros
- Gêmeos? Eles são dois bebês
-Sim
—Entendo, você sabe sua origem? Você sabe como é a família dele?
-Sim
— Ele é de boa família?
-Sim
—Entendo, ligue para meu motorista.
—Você vai esperar o médico, não há discussão,
—Eu vou sentar aí, é a isso que nós, velhos, chegamos, quem diria?
—Vovô, vou resolver tudo com a Emily, vou explicar para ela, não se preocupe, tudo ficará resolvido.
—Se esses bebês carregarem o seu sangue, você ficará ligado à mãe deles para o resto da vida.
—O lado positivo é que você terá dois bisnetos, ou talvez uma bisneta e um bisneto
“Vamos esperar”, dizendo isso ele foi olhar o bonsai.
Perto dali, Arabella observava o velho, sentia-se profundamente triste, nunca quis causar mal a ninguém com suas ações, e realmente o fez sem querer. Neste momento Ricardo se retirou para atender uma chamada, o velho estando sozinho começou a verificar o bonsai
Como ela também tinha os avós e os amava muito, ela se aproximou — Não é um bonsai comum — Arabella ficou assustada ao ouvir isso.
—Eu sei, foi difícil para mim conseguir, juntei dinheiro durante muito tempo para comprar, por isso tive que trazer, não podia deixar.
—Vou te mandar um guia de como cuidar dele
—Eu gostaria. Você sabe como cuidar disso?
-Se um pouco
—Bem, estou preocupado com ele, vi algumas formigas no vaso de flores
—Vou lhe enviar algo para isso e as instruções.
"Obrigado, Senhor, sinto muito por tudo isso, eu... eu certamente não queria te causar mal, se eu pudesse ir embora, eu iria." ele estava olhando para o bonsai.
—Eu nunca vou permitir que machuquem meu neto, é a única coisa que tenho
—Nunca foi minha intenção senhor, me desculpe se causei algum mal a você ou a ele, por favor me perdoe, olhe do meu ponto de vista, quem está grávida sou eu, não como bem, Vivo com sono, em pouco tempo fui mais ao médico do que em toda a minha vida, meus sonhos profissionais pararam, nem meus pais sabem disso e tenho medo de contar a eles, nada disso é justo em de qualquer forma, por outro lado, o neto deles goza de boa saúde, vai e vem quando quer, come com calma, então me pergunto como ele é a vítima? Outros membros da família virão me repreender? Sou o Lobo Mau e o Chapeuzinho Vermelho? Um homem da idade dele é tão inocente? Fala muito mal dele que eu, uma mulher simples, pudesse tê-lo enganado.
Arabella sentia que falava sem parar, as palavras saíam de seus lábios aos trancos e barrancos, mas ela não conseguia se conter, estava muito estressada.
- O que faz aqui? —Ricardo perguntou a ela ao ouvi-la falar à distância.
—Fiquei preocupado com o senhor, peço desculpas, volto para o meu quarto como uma boa menina, castigada, aliás, senhor, ele sempre me trata como vê e ouve. Você acha que estou vivendo um sonho lindo? Eu te digo, seu neto não é recompensa para ninguém e sinto muito em te dizer, então quem é o vilão aqui sou eu.
- Você já comeu? —ele disse a essa mulher absurda para ficar no quarto dela,
"Sim, senhor Wash, já comi, com licença, estou indo embora." Ricardo conseguiu ver as lágrimas de Arabella, não queria ser tão rude, mas desde adulto protegeu o avô de todos os problemas. outras pessoas, agora ele se sentia mal, porque ele mesmo o havia machucado.
Ela também percebeu que quando estava chateada, seus pensamentos iam para a boca e ela expressava tudo o que estava em sua mente, não importa o que fosse.
—O médico está chegando, vovô.
—Aproveite que eu a vejo, ela parece emaciada e chateada, embora eles tenham razão, você não é um modelo de virtude. Há quanto tempo você está grávida?
—8 semanas, vovô
—Por que você tem dúvidas de que eles são seus filhos?
—É muito simples, quero ter certeza absoluta, fazer uma prova escrita e pelo bem deles e dos bebês, espero que não sejam meus filhos e você já sabe por quê.
- Você é estúpido! Vou esperar o médico, mas não quero mais falar com você.
—Pelo menos almoce comigo
—Terei que fazer isso, não tenho poder de decisão, sou um velho inútil.
- Avô!
Ele o deixou sozinho quando recebeu uma ligação, quando viu quem estava ligando ele se afastou um pouco e resolveu atender - Olá Ricardo, você vem hoje à noite, não te vejo há dias
—Não vou passar por aqui hoje, estou muito ocupado.
—Posso saber quando você virá, estou com muita saudade de você.
—Não sei como te contar, Annie, veremos.
—Pelo menos me diga se você ainda gosta de mim.
—Conversaremos mais tarde, agora mesmo, estou ocupado, tchau
Naquela mesma noite Arabella procurou Wash no escritório para conversar, havia algo que a incomodava desde que o avô de Ricardo chegou.
Ricardo Wash levantou a cabeça, seus olhos impressionantes olhando para ela vou ter que colocar uma fechadura melhor na porta, o que você quer?
—Você tem noiva?
Capítulo 5 ¡Meus filhos não são seus!—Você está noivo há dois anos?- Quem te disse isso?-Seu avô-Não é seu problema—Como pode não ser problema meu, tem uma noiva ali, e eu casei com o futuro marido dela, destruí as ilusões de outra mulher, a menos que... ela lhe conte a verdade? Você vai dizer a ele que esse casamento é um compromisso e vai durar por tempo limitado?—Por que você diz que vai durar um tempo limitado? As crianças não são minhas crianças?— Arabella olhou para ele sem entender o que ele perguntava.-Não entendo o que quer dizer—Se você afirma que esse casamento é por tempo limitado, é porque sabe que os filhos não são meus.—Eu não disse isso, você disse essa frase—Se os filhos forem meus filhos, lembre-se do que eu lhe disse.—E o que você vai fazer com sua noiva?-Isso não é da sua conta- Parece para você? Me diga o que vou fazer se uma noiva entrar aí, isso aumenta meu estresse, não posso continuar aqui, vão ter muitas pessoas afetadas pela minha causa, pelos
Capítulo 6 ¿Você já pensou no bem-estar de seus filhos?Ricardo Wash sentiu uma forte dor de cabeça, esse dia não tinha sido fácil e aquela maldita mulher não prestou a menor atenção, ele não entendia como ela poderia entrar nessa situação e ainda tinha que terminar com Annie, continuou ligando insistentemente para Arabella no telefone.—Arabella, maldita mulher, onde você está? —Ele tentou ligar várias vezes para Arabella até que ela finalmente atendeu.—Boa noite, não se preocupe, estou com Amélia, minha mãe veio me ver no apartamento e se sentiu mal, vou ficar com ela esta noite, estamos em uma clínica— Eu vou para lá— Não venha! Minha família não sabe nada sobre nós e minha mãe sofre de pressão alta.— Pelo menos você lembra que está descansando. Você está fazendo tudo isso de propósito? Diga-me onde você está e eu irei, espere por mim lá fora“Poderíamos fazer o que eu quiser pelo menos uma vez”, ela implorou.—Não, me mande uma mensagem imediatamente com o endereço do local, e
Capítulo 7 Por que você é tão chato?—Arabela é—Mamãe, como você se sente?—Estou bem. Me diga como é? Por que você se mudou e eu não sabia de nada?—Mamãe, foi recentemente, é temporário, vou estar mais perto do meu trabalho, logo volto com Amélia.—Estou preocupado, você vai ficar sozinho.—Mãe, já tenho 27 anos.—Como se você tivesse 40 anos, você é uma menina que mora sozinha, qualquer um pode se aproveitar de você e me dizer onde você mora eu quero saberAntes de Arabella responder, ela viu seu pai entrar na sala. “O que aconteceu?” Porque eles estão aqui? O que aconteceu com sua mãe?—Pai, a pressão da minha mãe subiu de novo.—Eu falei para você não vir sozinha, mas você insistiu, Letícia.—Faz um tempo que não vejo minha filha, tive que vir—Ela está bem pai, está estável, pode ir amanhã.Arabella viu o pai, ele não se convenceu, ela estava pensando nisso enquanto recebia uma ligação de Renato, se afastou um pouco e atendeu - boa noite, Renato.Senhora, estou aqui com o janta
Capítulo 8 ¡Não somos um casal, nem agora nem nunca!Ricardo Wash estava parado em frente às janelas de seu esplêndido escritório, definitivamente não foi a melhor semana de sua vida, ele estava irritado, desde quando sua vida havia se tornado tão complicada, porém um de seus pontos fortes era sua capacidade de resolver conflitos e que nada alterava seu humor, então ele não permitiria que a situação com aquela mulher o perturbasse nem um pouco.Ela não deveria se preocupar com o descanso dela, com o bom estado dos filhos, se ela não cuidasse de si mesma o que ele poderia fazer, ela só queria que esse assunto acabasse e voltasse à sua rotina habitual.Já não teria que lidar com os problemas e conflitos que surgiram de seu casamento com Arabella.Você poderia voltar ao seu trabalho e à sua rotina diária e não teria que se preocupar com mais nada. Ele imaginou um futuro horrível, tendo que se preocupar com uma mulher tão problemática e seus dois filhos.…Enquanto isso, no local de traba
Capítulo 9 Quem é esta mulher?Ricardo cerrou os punhos, ao receber a ligação de Renato ficou furioso, essa mulher não aprende e estava prestes a irritá-lo. Quando ele chegou conheceu Renato—O que aconteceu Renato?Em poucas palavras ele contou o que havia acontecido, Arabella foi tratada e foi diagnosticada com hipoglicemia, ela havia desmaiado no carro e ainda estava desmaiada ao entrar na clínica.Ricardo pensou no seu azar, como poderia ter encontrado uma mulher tão desobediente e desequilibrada em sua vida. O que há de errado com Arabella? Você quer morrer?— Sr.Wash, gostaria de recomendar pelo tempo que temos de trabalho juntos e pela amizade que nos une, tratá-la com carinho e doçura, li que gestantes têm alterações hormonais, são muito sensíveis, passam de da tristeza à alegria sem perceber. Você deve tratá-la bem, para que os filhos não nasçam tristes, eles sentem as emoções da mãe.— Cala a boca Renato, desde quando você era especialista em bebês e gestantes, você é soltei
Capítulo 10 Duas vidasGuillermo Brown não pôde evitar, ele adorava bonsai, seu viveiro estava cheio deles, ele cuidava deles com muito carinho, quando Renato lhe informou que o bonsai daquela grávida estava doente, ele teve que vir trazer outro para ela, ele não queria que uma mulher grávida sofresse com a perda de sua planta, caso não conseguisse recuperar sua pequena árvore.Além disso, ele trouxe em um vaso uma linda orquídea com flores bem pequenas, conhecidas como miniorquídeas.—Olá Renato.— Olá, Sr. Brown—Eu trouxe isso para a menina, pelo que você me contou, a planta dela não se adaptou a esse ambiente.—Ela está muito triste, Senhor, ela a amava muito, mas acho que ela não vai ter de volta, ela dedica uma hora por dia para ela, ele até fala com ela, mas diz que não a vê bem.—Vou verificar, ligue para ela para explicar o que ela deve fazer.—Já meu senhor —Renato foi muito rápido, saiu em busca de Arabella, estava animado, o velho Brown teve um caso legal com a senhora Wa
Capítulo 11 Novas propostasAnnie seguiu Ricardo tentando não deixá-lo notar, ela se sentia muito chateada, não queria perdê-lo, sem saber como ou quando se apaixonou perdidamente por ele, ela vivia para ele, nem mesmo seu trabalho como atriz preenchia seus dias , sozinho Ele, seu querido Ricardo, jamais encontraria outro homem como ele, tinha que convencê-lo de que formavam um excelente casal.Quando ela chegou na entrada, enquanto o seguia, ela não o viu, nem a mulher, ela não conseguia entender o que aconteceu, ela tinha visto eles, ele estava acompanhado de uma mulher, então o que aconteceu? Ele pegou o telefone e fez uma ligação.—Preciso saber a agenda do Ricardo Wash. Quais serão os próximos eventos que ele deverá comparecer, inclusive seus diversos almoços de negócios? Descubra também onde você está no momento— Não me importa como você faz isso, é para isso que eu te pago. Não me falhe, a recompensa será muito boa, espero essa informação o mais rápido possível!Depois de de
Capítulo 12 O que você está fazendo aqui?Ricardo Walsh acabava de chegar a um de seus hotéis emblemático, o Brown Prime Hotel considerado a joia da sua magnífica oferta de hotéis de primeira classe aula, situado em Manhattan, Nova York e inaugurada há algum tempo por seu avô Guillermo Brown, era uma obra de arte do vovô Brown!Tanto seu avô quanto mesmo, sendo seu neto e outros membros da família Marrom, Eles eram proprietários de uma rede de hotéis em todo o mundo, clubes de entretenimento privados e restaurantes lindos e originais.Atrás de Ricardo vinham seus guarda-costas e ao seu lado seu assistente pessoal de confiança que o acompanhava em suas viagens, que lhe contava sobre seus assuntos pendentes.Enquanto caminhava, Ricardo Walsh despertava paixões nas mulheres e inveja nos homens, além de diversos comentários das pessoas que encontrava no lobby do hotel, seu passo era firme e determinado, refletindo uma autoridade incomparável, definitivamente a Natureza havia dotado este h