Capítulo 8

Por Choi Ha-na

Minha secretária e única amiga íntima conseguiu o impossível: me convencer a largar um pouco o trabalho. Confesso que nunca tinha ido a este restaurante antes. E, para minha surpresa, gostei.

Entro no local primeiro, analisando tudo ao meu redor. O ambiente é discreto e acolhedor. A luz suave reflete no chão de madeira polida, enquanto o cheiro de carne grelhada e o sutil aroma de soju pairam no ar.

Fico animada, para comer alguma coisa. Enquanto espero minha secretária e seu namorado entrarem, dou uma olhada em volta e, de repente, meus olhos se encontram com os dele. Por um instante, o tempo congela. O ar parece escapar dos meus pulmões, e um calor estranho sobe pelo meu pescoço. Por que, entre tantas pessoas, ele tinha que estar aqui?

Mantenho uma expressão tranquila, enquanto percebo que seus olhos escuros e astutos estão me observando. Minhas pernas começam a tremer, e parece que vou desabar a qualquer momento.

Fiz um bom trabalho até agora, mantendo-me longe de J
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App