Capítulo 16

Por Choi Ha-na

Alguns dias depois

Desde o nosso desentendimento no meu apartamento, o silêncio entre mim e Jin-Hoo pareceu se prolongar como um castigo. No início, mantive meu orgulho intacto. Na minha cabeça, eu tinha razão. Mas bastava lembrar da expressão de decepção em seu rosto para que minhas defesas começassem a ruir.

Quando duas semanas se passaram sem nenhuma mensagem ou contato — nem mesmo profissional —, comecei a sentir um incômodo profundo. Não eram apenas as brincadeiras, os sorrisos ou os beijos que me faziam falta, mas a presença dele.

A ausência de Jin-Hoo deixa um vazio que não consegue preencher. Até mesmo aquelas mensagens provocantes me faltavam. É impossível negar para mim mesma: ele tinha se tornado uma parte essencial da minha vida.

Quando foi que isso aconteceu?

Mordo meu lábio, segurando o celular, enquanto olho para o nome dele na tela. Bloqueio a tela em seguida, frustrada.

O que eu diria, afinal?

"Sinto sua falta. Me desculpe. Volte para mim."

Eu tinha es
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App