17
ZOE MONDEGO

Caminhava a pé pelas ruas, passando pelo parque que ficava no caminho para casa. Eu estava exausta emocionalmente, mas sabia que precisava desabafar com alguém, poderia considerar ligar para Hugo, mas sei que o máximo que ele faria era pegar o primeiro voo para Pittsburgh e me obrigar a desistir de tudo.

Por isso tirei o meu celular do bolso e disquei o número da minha melhor amiga, Louise.

— Oi, Zoe. Tudo bem? — ela perguntou do outro lado da linha. — Você me deixou no vácuo sem acabar de me contar tudo que aconteceu entre ti e aquele pedaço de mal caminho, não estou nada feliz com isso.

— Tudo bem, Louise, mas acabei de passar por uma situação terrível — respondi, a minha voz carregada de tristeza. — Kristen ameaçou-me e a minha mãe... ela não acreditou em mim. Parece que estou realmente sozinha nisso. — Parei por uns instantes. — E droga, até a minha mãe, eu sabia que ela podia ser horrível às vezes, mas não desprezível, o que fiz para aquela mulher me tratar assim?

Loui
Advanjat

Se você está gostando não esqueça de deixar um comentário e uma estrelinha, com certeza me dará motivos para continuar. Você pode sempre me seguir e para acompanhar o lançamento de outros livros. ❤❤ Boa leitura ❤

| 2
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App