Inicio / Lobisomem / A vingança da Luna rejeitada / Capítulo 165: Derrotada e humilhada
Capítulo 165: Derrotada e humilhada

POV Abigail.

Com nossos corpos colado, Felix nos levou até uma sala lateral vazia, fechando a porta com o pé e voltando a me beijar. Era tão quente e acolhedor, todo o meu corpo tremeu quando ele me apertou mais em seus braços. Meus dedos se perdendo em seus cabelos negros, aproveitando cada segundo daquele toque, que poderia ser o último. Cedo de mais, Felix se afastou, afundando seu rosto na curva do meu pescoço e respirando profundamente.

― Por que não veio falar comigo antes? ― Seu questionamento veio seguido de uma leve mordida, que me surpreendeu. ― Mandei que ficasse quieta, por que tinha que agir por conta própria novamente?

― Se tivesse te falado, você concordaria? ― A risada de Felix, baixa e grave, vibrou sobre a minha pele, me fazendo encolher com o arrepio delicioso que provocava em meu corpo.

― Seria louco se concordasse em renunciar a você. ― Ri de suas palavras, me afastando.

De fato, toda a nossa relação foi construída sobre como eu poderia ser útil para Felix, com a
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP