A Lâmina Oculta
Maxim Volcov

A mansão estava envolta em um silêncio inquietante, fui até o quarto de Irina e ao abrir a porta vi que ela estava dormindo junto com o irmão. Um sentimento de paz me tomou por alguns segundos, mas a apreensão era maior e logo voltei a pensar no que estava acontecendo e saí voltando para o meu escritório.

Precisava lidar com a situação iminente, e o peso das revelações que Anastácia fez ainda me fazia sentir um frio na espinha. A traição estava muito mais próxima do que eu imaginava, e cada novo detalhe parecia adicionar mais complexidade ao problema.

Entrei em meu escritório, onde a luz suave das lâmpadas de mesa lançava um brilho cálido sobre os papéis espalhados. Sentei-me na cadeira, tentando organizar meus pensamentos. As comunicações que Anastácia obteve havia revelado mais do que apenas uma conspiração; elas haviam mostrado um plano meticulosamente detalhado que ameaçava nossa operação.

Meu celular vibrou na mesa, interrompendo meus pensamentos. Era uma mensagem cr
Aldenise Silva

Olá a todos! Espero que estejam gostando da continuação, quem desejar me seguir ou entrar em meu grupo de leitoras, me sigam no insta @autoraaldenisemartins. Espero vocês por lá!

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo