Inicio / Lobisomem / A renegada do Alfa Amaldiçoado / Capítulo 17: A armadilha da serpente
Capítulo 17: A armadilha da serpente

A mansão já não parecia a mesma. Havia algo errado no ar, uma presença invisível que se infiltrava entre as paredes, alterando o equilíbrio do ambiente. Eu sentia isso. Era como se um sussurro persistente se arrastasse pelos corredores, murmurando promessas que eu ainda não conseguia decifrar.

E aquele sussurro tinha um nome. Cassandra.

Nos últimos dias, ela parecia sempre presente, orbitando Damian com uma frequência que ultrapassava qualquer justificativa lógica. A cada evento da Blackthorn Enterprises, a cada reunião que ele participava, lá estava ela. Sempre próxima, sempre com aquele sorriso que parecia esconder algo. Chegando ao ponto de ir com seu carro até a frente da mansão Blackthorn para buscá-lo algumas vezes.

Eu tentei ignorar. Tentei convencer a mim mesma de que era somente uma coincidência. Mas coincidências não aconteciam repetidamente.

E o pior? Damian não a afastava.

Ele não era um homem que tolerava proximidade desnecessária. Desde o nosso casamento, ele se mostrou
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP