59

Assim que chegaram ao apartamento Leonardo correu para uma mesinha próxima a sacada e começou a montar seu lego conforme as instruções da caixa, André juntou-se a ele e antes do almoço os dois mostraram a obra para Lauren.

- Mamãe,olhe. - Leonardo mostrou para a mãe. - Eu e o tio André montamos.

- Vocês fizeram um bom trabalho. - Lauren respondeu com um sorriso para seu filho e olhou para André. -Parece que vocês são uma boa dupla.

- Eu gostei dele. Ele é bom igual ao tio William. - Leonardo respondeu e saiu correndo para olhar o restante da casa.

- Você conquistou meu filho. - Lauren disse olhando para André.

- Eu gostei muito dele. - André suspira. - Ele se parece muito com o Alex.

- Eu sei. - Lauren suspirou e seu sorriso sumiu. - Ainda estou pensando se vou dizer pra ele que tenho um filho.

- Vou esperar você decidir, não vou contar até você fazer isso.

- Também não conte que eu estou de volta. Ele saberá quando chegar a hora.

- Por mim tudo bem.

Os dois falaram dos planos e da em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App