2

Camila saiu do camarim correndo para chegar a tempo no palco.  Lauren colocou um batom bem vermelho para realçar seus lábios carnudos. Ela estava usando uma calcinha fio dental que não mostrava suas partes íntimas e por cima dela um vestido muito justo e um sobretudo preto.

Logo terminou a apresentação de Camila e Lauren estava no fundo do palco pronta para entrar. O dono da boate subiu ao palco para anunciar a próxima atração.

- Hoje teremos uma apresentação especial. Essa apresentação só acontece no sábado, mas abrimos uma exceção e hoje teremos a Gata misteriosa. – Assim ele desceu do palco e  a música  “You Can Leave Your Hat On” começou a tocar. As luzes pararam no fundo do palco numa mulher muito alta com saltos e uma máscara de gato estava parada.  Os cabelos longos caiam em cachos sobre os ombros e até a metade das costas.

A gata começou a dançar e logo o sobretudo foi jogado no fundo do palco e u vestido preto muito justo delineava um corpo que parecia ser esculpido. Alex que nunca tinha visto aquela apresentação estava de olhos bem abertos olhando. Lauren chegou ao pole dance e rebolou até o chão fazendo os homens presentes irem ao delírio. Então ela desceu do palco rebolando para alguns caras e parou na frente de Alex. Ela virou e deu uma rebolada de leve de costas para ele e mostrou que queria que ele abrisse o zíper do vestido. Ele prontamente o fez, mas a regra da casa era nunca tocar em uma striper então ele se conteve. Assim que o vestido estava aberto, Lauren voltou ao palco e tirou tudo ficando apenas com a calcinha e um pequeno enfeite tapando o bico de seus seios. Ela deu mais algumas reboladas e a música acabou.

Lauren agradeceu o público com um sorriso e uma pequena reverência, mas antes de sair do palco deu uma olhada para Alex, para certificar-se de que ele estaria do jeito que ela esperava. Assim que viu o volume em suas calças ela saiu correndo e acenando para todos.

Nem bem havia terminado o show Alex levantou-se e procurou o dono da boate:

- Senhor, gostaria de contratar a striper que apresentou com a máscara para uma apresentação particular.

- Senhor Alex, eu posso perguntar para ela, mas geralmente ela não aceita esse tipo de proposta. Na verdade, muitos já pediram, mas ela negou todos.

- Por que ela trabalha nessa boate?

- Porque ela precisa de dinheiro. Mas ela não é uma prostituta, ela tem um emprego decente e estuda, mas é tudo muito caro.

- Eu só quero um show. Quanto você paga?

- Eu pago 1000 por dança. 

- Diz que eu pago dez vezes esse valor se ela fizer uma dança pra mim.

- Vou falar com ela. 

Dentro do camarim Lauren já havia se vestido e estava pronta para sair quando o chefe entrou.

- Gata, tenho uma proposta para você.

- Fala chefinho. Estou de saída, pois tenho que trabalhar amanhã de manhã.

- Tem um cliente que quer que você faça um show particular para ele.

- Eu não faço esse tipo de serviços.

- Já falei pra ele, mas ele disse que paga dez vezes o que eu pago e que é só uma dança. Ele não quer outra coisa.

- Vai, é uma oportunidade de ganhar dinheiro. – Disse a Camila quando ouviu o valor. 

- Mas eu não me sinto à vontade para fazer isso. Tenho medo de que me toquem e me forcem a fazer o que não quero. – Lauren disse se explicando.

- Você pode usar a minha sala. Tenho câmera. Daí eu fico de olho e se ele te tocar eu bato na porta.

- Você me garante que vai ficar de olho?- Lauren estava com medo, mas precisava do dinheiro. Era a quantia que conseguia juntar em dois meses em um único dia.

- Sim, sou seu chefe, mas também sou seu amigo e conheço a sua história.

Lauren aceitou, pois precisava desse dinheiro. Os advogados que tinha para tentar se divorciar eram muito caros e ela queria comprar uma casa. Alex estava esperando por ela na sala que haviam falado e foi avisado de que tinha câmera e que não podia tocar na dançarina. Lauren entrou, mas estava tensa, não era como estar no palco. Alex estava sentado no sofá bem a sua frente e ela estava perdida olhando no azul dos seus olhos e nem percebeu que a música começou a tocar. Ela estava tremendo.

- Desculpa, senhor, por fazer você perder seu tempo. Eu simplesmente não consigo fazer isso. – Ela estava com a mão na maçaneta para sair quando ele resolveu falar.

- Eu não mordo, gata. Não precisa ficar tão nervosa. Só quero que você dance pra mim.

- Você não prefere uma outra garota?

- Não, foi você que despertou em mim desejos que achei que estivessem mortos dentro de mim. Só quero sentir que estou vivo novamente. Por favor, dance. - Apesar de Alex estar sempre a procura de uma amante, nunca tinha encontrado alguém que despertasse seu interesse depois do seu divorcio e da sua desilusão amorosa.

- Certo. Vou pedir para iniciar a música novamente. – Lauren mandou uma mensagem para o chefe e a música reiniciou e ele fez o show particular, mas assim que a música terminou ela catou suas coisas e saiu.

Quando ela já estava vestida no camarim, o chefe entrou com um cheque nas mãos e deu a ela. Assim que pegou ela saiu da boate correndo com sua bolsa embaixo do braço. Do lado de fora ela colocou o capacete, embarcou na moto e saiu, sem perceber que havia uma pessoa observando seus passos.

- Hoje é a segunda vez que me admiro com o jeito de uma mulher sair de moto. A professora do meu filho também usa uma moto para ir trabalhar. – Alex disse para o amigo que estava saindo com ele.

- Essa gata misteriosa mexeu mesmo com você! Eu já a conhecia, ela trabalha aqui nos finais de semana.

- Eu quero voltar no sábado.- Alex disse com entusiasmo.

- Você nunca pode vir no sábado. - Caio disse admirado.

- É que quero ficar com meu filho, mas nesse sábado eu quero vir. Tem alguma coisa nessa gata que me deixa intrigado, mas não sei o que é.

- Você se apaixonou pela gata misteriosa?

- Desejo é diferente de paixão. – Com isso os dois foram para seus carros e em seguida voltaram para suas casas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo