Responsabilidades

Derek foi recebido no palácio real do reino de Pandora com uma recepção digna de um rei. E no fim da fila de criados, estava ali o rei de Pandora, o príncipe herdeiro e a princesa Nádia junto as outras duas princesas.

–Seja bem vindo rei Derek– saudou o Rei Erick e seus filhos se curvaram

–obrigado por me receber em seu palácio– disse com um sorriso amigável.

–Eu que agradeço a sua visita. Já conhece o príncipe Herdeiro David, e está é minha adorava filha, princesa Nádia, a princesa Lista e a princesa Rose– a garota de cabelos vermelhos e olhos dourados se curvou e logo viu uma mão sendo estendida para si. Levantou o olhar encontrando os olhos azuis do rei e corou ao ver como ele era bonito de perto. Nádia colocou sua mão na mão do rei que a beijou fazendo o coração da moça acelerar ao sentir aqueles lábios em sua pele mesmo que sobre a fina luva de renda.

–Muito bem, vamos para o salão de refeições–

Os três chegaram a sala de refeições e as 3 princesas não tiravam o olho do jovem Rei.

Durante a refeição, o rei Erick falava sobre o Reino de Derek, de como era vasto, bem localizado em um ponto estratégico e de como seria bom desenvolver indústrias ali. Tudo só para colocar mais pressão no outro Rei.

Depois foram para a sala de chá onde começaram com a conversa que era o motivo daquela visita.

–Bom, Rei Erick se me permite, eu estou aqui para pedir a mão da sua filha, a Princesa Nádia para que ela seja minha esposa– Disse Erick querendo acabar logo com aquilo.

–e sendo sua esposa a minha irmã tomará o posto de Rainha certo?– perguntou o príncipe herdeiro.

–Com certeza, mas eu já tenho uma esposa estão a princesa Nádia seria a segunda Rainha–

–a minha irmã é uma Princesa, uma nobre descendente, quer que ela, a princesa Nádia de Pandora, seja a segunda Rainha e esteja abaixo de uma Rainha plebéia?–

Derek se segurou para não apertar o pescoço daquele príncipe –Ela é a minha primeira esposa, e por consequêcia a primeira Rainha, eu não posso fazer nada quanto a isso, príncipe David– disse sério encarando o Rapaz presunçoso.

–Bom mas e se a minha irmã der um filho a você? Isso com certeza seria um bom motivo para ela se tornar a primeira Rainha já que a sua actual esposa não pode lhe dar herdeiros– Derek apertou seu punho tremendo de raiva.

–David pare!– pediu Nádia e olhou para o Derek –eu não me importo se serei a primeira ou a segunda rainha, eu apenas quero ser esposa do Rei Derek–

–Minha filha, eu sei que me disse estar interessada pelo Rei Derek mas há pontos a serem descutidos, esse não é um casamento normal, é um casamento entre dois reinos, uma parceria, então por agora por favor vá esperar com as suas irmãs enquanto nós conversamos com o rei–

–Com licença– Nádia se levantou e se curvou logo se retirou.

–Então Rei Derek, vamos aos termos desse contrato– disse o rei mais velho.

–Como o senhor tinha me proposto antes, eu estou aqui para pedir a mão da sua filha como minha esposa em troca do seu investimento e apóio em meu reino–

–como eu já disse, eu tenho muito interesse no seu reino, realmente é um reino com muito potencial e eu quero investir nele, mas como sabe, a minha filha é muito preciosa para mim, então eu não vou a dar ao senhor apenas para poder investir em seu reino, eu vou a dar porque ela assim deseja e com isso eu quero que ela seja feliz e respeitada. O senhor já tem uma esposa há anos e com certeza deve ama-la mas não quero que isso seja motivo para tratar a minha filha como uma amante ou concubina, a minha filha terá todos os direitos que a sua primeira esposa tem, irá respeita-la e trata-la como trata a sua primeira esposa, as duas terão direitos iguais. E se alguma vez a minha filha vier até mim chorando porque o senhor a magoou, eu com certeza não deixarei barrato. E por último e mais importante, Assim que a minha filha lhe der um herdeiro, ela será a primeira Rainha– Derek Olhou para Erick que o encarava de volta –a sua esposa pode continuar sendo a primeira esposa, mas a minha filha será a primeira rainha, diante de todo reino, aquela que se sentará ao seu lado no trono e tomará as decisões com ela. Esses são os meus termos. E em troca eu lhe garanto todo e total apoio para o seu reino em tudo que precisar, até porque assim que casados esse será também o reino de minha filha e meus netos. então Rei Derek, tem alguma objeção?– Derek apertou seu punho.

.....

–aah ele é tão lindo, é tão injusto, por que você que pode casar com ele e não eu?– reclamou uma das princesas ali no quarto da irmã.

–eu sou a filha mais velha, é justo que eu me case primero, a vocês só resta torcer para terem a mesma sorte, casar com um rei, jovem e bonito–

–e casado. Não se esqueça que ele já é casado, e ouvi que ele e a esposa se amam muito, então eu imagino que você será apenas um contrato para ele– disse a outra.

–eu possso ser a segunda esposa, mas eu sou a princesa Nádia de Pandora, tenho sangue azul diferente da plebéia com quem ele se casou, sou mais jovem e com certeza mais bonita, ele ira se apaixonar por mim na nossa primeira Noite e ele irá se esquecere de sua primeira esposa, e assim que eu lhe der um filho ele irá me amar e me venérar como sua única rainha– disse sorrindo confiante –o Derek vai ser meu, somente meu, custe o que custar–

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo