Noite de núpcias

Após o jantar, Mirian levou Nádia até seu quarto para terem a tal conversa.

–O quarto da Rainha é muito grande e Lindo, tem a sua personalidade–

–O seu quarto não está do seu agrado? Eu posso mandar trocarem para um que lhe seja mais confortável–

–não, não é isso, o quarto é perfeito–

–aah, se sente por favor– Mirian mostrou o sofá e as duas se sentaram –Sobre o que queria conversar?–

–Bom...a minha mãe partiu cedo e o meu pai se casou outra vez, mas eu nunca tive uma boa relação com sua nova esposa, e eu tive dois irmãos mais velhos, então eu nunca tive uma figura feminina que me orientasse a como ser uma mulher, uma esposa, e eu estou muito ansiosa com essa noite e tenho medo de fazer algo errado por isso eu vim até a senhora para pedir conselhos–

Mirian ficou um pouco atordoada. Era para ela ensinar a segunda esposa de seu marido como o satisfazer na cama? Não, ela não podia pensar daquele jeito, era só uma garota assustada com sua primeira vez lhe pedindo conselhos.

Mirian suspirou e tirou um sorriso –Não precisa ter medo, pode ser assustador por ser algo novo mas realmente não precisa temer. O Derek é um homem muito gentil e carinhoso, tenho certeza que ele vai cuidar bem de você–

–e...e o que eu posso fazer para não o decepcionar?–

Mirian voltou a ficar perdida em seus pensamentos por um tempo mas logo espantou aqueles pensamentos. Suspirou e continuou a conversa.

......

Mirian andava de um lado para o outro, se deitou para dormir mas o sono não vinha, sempre que fechava os olhos via seu marido fazendo amor com aquela jovem, a amando e beijando todo seu corpo e aquilo a enchia de angústia. Já fazia um tempo que Nadia tinha saído, então Derek já devia estar no quarto dela.

Mirian mordia a unha de seu polegar nervosa, tanto que tomou um susto quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta, se virou e viu Derek ali.

–Amor?– Chamou a rainha –o que faz aqui?–

Derek apenas caminhou e a abraçou com força envolvendo seu corpo.

–Eu não consigo– disse Derek com o rosto no pescoço de Mirian –Eu não posso trair você dessa maneira–

Mirian Suspirou e abraçou seu marido de volta. –Esta tudo bem, você... você tem a minha permissão–

–Eu não suportaria você nos braços de outro homem, eu me tornaria um assassino se isso acontecesse, como pode dizer essas coisas tão facilmente e me mandar para os braços de outra mulher?– diziam com raiva enquanto lágrimas lhe fugiam.

–eu nunca entregaria você para outra mulher. Mas eu não sou uma mulher completa então eu tenho de abrir mão de você para outra mulher que posso completar essa parte que falta em mim, Por favor meu amor, faça isso, por mim–

–eu não sei se consigo– disse baixando o olhar –em toda minha vida eu somente amei você, você foi minha primeira e única mulher, eu não sei se conseguirei sentir por outra mulher o que sinto quando estou com você–

Mirian suspirou e segurou o rosto do marido lhe dando um beijo apaixonado e o abraçou sentindo ele envolver seu corpo num abraço com possessão. Mirian acariciou a nuca de seu marido e lhe deu um beijo no pescoço –apenas feche os olhos, quando estiver com ela feche os olhos e pense em mim, em meu corpo, em meus beijos, em nossos noites de amor, apenas pense em mim e tudo ficará bem–

Derek abraçou com mais força o corpo de sua mulher.

No lado sul do palácio, estava outra mulher andando de um lado para o outro apreensiva em seu quarto. Já fazia um tempo que tinha mandado sua criada ir avisar ao rei que ela já estava pronta, então por que ele não chegava? Ele não iria consumar o casamento? Iria a deixar ali no seu palácio como uma estátua? Apenas como uma garantia de que seu pai investiria naquele reino? Não, ela não permitiria Aquilo, e se ele estivesse no quarto da rainha naquele momento? Não, isso não, aquela noite era dela! Nádia caminho rapidamente até a porta afim de ir tirar satisfação com o rei, mas ao abrir a porta se surpreendeu ao ver a figura do rei ali a encarando sério.

–m-meu Rei. Eu estava– Nádia se calou ao sentir seu corpo ser carregado num movimento rápido e logo ser depositado sobre a cama.

Derek olhou para moça e para seu corpo por baixo do vestido transparente que deixava quase tudo a mostra, e de seu corpo emanava um aroma doce e embriagante. Derek se baixou para sentir melhor o cheiro no pescoço da moça e fechou os olhos sendo completamente envolvido por aquele aroma que aguçou todos os seus sentido. Derek segurou no rosto da jovem lhe tomando os lábios num beijo feroz enquanto tirava sua peça íntima e não tardou para a tomar com todo seu vigor.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo