Início / Romance / A primeira esposa do Rei / A chegada da segunda rainha
A chegada da segunda rainha

Mirian viu pela janela a carruagem chegar e logo se apressou em ir para entrada esperando ansiosa por seu esposo que entrou pela porta e ela o observou tentando decifrar sua expressão que estava séria, até que olhou para ela e um sorriso fraco se formou.

–senhor, o conselho já está reunido para a reunião– disse o assistente.

–eu já vou– respondeu e viu sua esposa ir até ele.

–esta tudo bem?– perguntou ela colocando a mão no rosto dele que apenas segurou sua mão dando um beijo ali e depois deu um beijo em sua testa.

–Conversamos mais tarde sim?– Mirian fez sim com a cabeça e logo viu seu marido sair. Sua expressão não estava boa, se perguntava se tudo tinha corrido bem.

......

–fez a coisa certa meu rei– disse um dos conselheiros.

–tenho certeza que o nosso reino agora irá se reerguer e se recuperar do golpe que sofreu e voltará a ser um reino próspero–

–eu o admiro muito sua Magestade, desde que se tornou rei tem feito de tudo para manter o reino, este reino não desmoronou graças ao Senhor, e agora definitivamente o senhor está salvando o reino e com certeza terá um reinado próspero–

Derek soltou um suspiro, se levantou e olhou para seu assistente –cuide de tudo relacionado ao palácio e ao casamento, não quero que incomodem a rainha com isso–

–Sim, vossa Magestade–

O Rei saiu da sala e foi caminhando pelos corredores. Procurou por sua esposa e foi informado que ela estava no quarto. Foi até lá e a viu sentada no sofá tomando um chá e ela logo se levantou ao vê-lo.

Derek foi até sua Rainha e a abraçou calorosamente, precisava tanto daquele abraço. Derek encarou aqueles lindos olhos verdes e tomou aqueles lábios rosados com paixão enquanto suas mãos desmanchavam as fitas e abriam os botões do vestido que logo caiu ali no chão. Derek deitou sua esposa ali no sofá beijando cada parte daquele corpo que amava tanto enquanto proclamava jurias de amor. E logo a tomou com tamanha paixão e rigor não parando de sussurar o quanto a amava entre os gemidos de prazer.

Mirian olhou para cima ali deitada no sofá com seu corpo por cima do corpo do rei.

–esta tudo bem?– perguntou olhando para Derek que olhava para o teto pensativo. –como correu em Pandora? Conseguiu o acordo?–

Derek passou a mão no rosto de Mirian a encarando –fizemos o acordo– Derek viu a expressão no rosto de sua amada –Mas não precisa se preocupar, eu deixei bem claro que você é e sempre será a minha primeira esposa, a minha mulher. Eu vou deixar a hala sul do palácio para ela então não precisa se preocupar, você não terá de a ver. E se algum dia ela implicar com você pela mínima coisa que seja, não hesite em me contar, eu já deixei isso bem claro para ela–

–tudo bem– Mirian sorriu e Deu um beijo apaixonado em seu esposo logo o encarou –promete que sempre será meu? Apenas meu?–

–eu sempre serei apenas seu– os dois sorriram e deram um beijo.

......

O dia do segundo casamento do Rei de Doarmond com a princesa De Pandora tinha chegado. A cerimônia estava simplesmente deslumbrante, digna de uma princesa de Pandora, não haviam sido poupado esforços para tornar aquela uma das maiores celebrações de todo o reino e circunvizinhos. Foi uma cerimônia que durou 3 dias, mesmo os recém casados tendo voltado para Doarmond, Pandora continuou celebrando o casamento de sua princesa a união daqueles dois reinos.

Chegando ao palácio real de Doarmond, o Rei e sua segunda esposa foram recepcionados por seus criados e logo acompanharam a princesa até seu quarto como o Rei havia orientado.

Nádia chegou em seu quarto e as criadas a ajudaram a se banhar e se preparar para noite de núpcias.

–onde está a Rainha Mirian?– perguntou Nádia.

–ela está em seus aposentos–

–e onde ficam os aposentos dela?–

–no lado Norte do palácio–

–e o quarto do Rei?– A criada ficou calada e Nádia a encarou.

–os dois compartilham o mesmo quarto– aquela informação a tocou mas tentou não se mostrar abalada. Seus pais sempre tiveram quartos diferentes, e ouvia o mesmo de outras famílias reais e até mesmo duques e marqueses tinham aquele hábito, e aqueles dois dividiam o quarto? Ou seja passavam todas as noites juntos?

Nádia ficou pronta e voltou a olhar para criada local.

–me mostre o palácio–

–senhora, não seria melhor repousar? Foi uma viagem longa de Pandora até aqui e hoje é sua noite de núpcias, deveria aproveitar para descansar–

–ainda está muito cedo, eu quero conhecer o palácio. Vamos–

As criadas foram mostrando o palácio se focando apenas na parte sul já que seria impossível mostrar todo o palácio só naquela tarde.

Enquanto caminhavam, Nádia olhou para o jardim onde havia uma mulher brincando com dois cachorros, sorria e corria de um lado para o outro como uma criança feliz.

–quem é aquela?–

–É...é a Rainha Mirian–

–aquela é a rainha?– perguntou estranhando a forma como estava vestida e seu comportamento.

–Ela estava andando a cavalo e como de costume nos finais da tarde ela brinca com os cachorros–

–ah, ela brinca com os cachorros, deve estar com muito tempo livre– sussurou a princesa –me leve are ela–

–Como?–

–você me ouviu– A criada olhou para o outra que encolheu os ombros e logo foram na frente mostrando o caminho.

Mirian jogou as duas bolas para bem longe para conseguir escapar dos dois cachorros que não a deixavam em paz. Se virou para entrar no palácio mas parou ao ver uma jovem Bem bonita e bem vestida se aproximar com as criadas.

–Rainha Mirian– Disse se curvando e logo levantou a cabeça com seu sorriso no rosto –Muito prazer em conhecê-la, eu sou a Princesa Nádia de Pandora–

Mirian olhou para a jovem moça na sua frente, era muito mais bonita que nos retratos, tinha só 20 anos mas já possuía o corpo de uma mulher bem formada, era inegavelmente muito atraente.

–Seja bem vinda– Mirian se curvou. –espero que tenha feito uma boa viagem. Eu não estou apresentável então vou entrar para me lavar, por favor fique a vontade– Mirian tentou sair mais uma vez.

–esta bem, nos vemos no jantar–

Mirian parou e olhou para moça –Jantar?–

–Sim, não teremos um jantar? Achei que seria ótimo desfrutarmos de uma refeição e nos conhecemos melhor, afinal agora as duas somos rainhas, seria bom manter uma certa amizade, não acha?– Perguntou mantendo seu sorriso nos lábios.

–com certeza, Irei providenciar o jantar, agora se me der...–

–que cachorros lindos– disse Nádia e tentou se aproximar para fazer um carinho mas o cachorro latiu para ela.

–AHH!!– gritou Nádia ao ver os cachorros se aproximando –Tirem eles daqui!–

–Luke se comporte! Não se preocupe, eles são inofensivos, apenas são cautelosos quando conhecem alguém– disse Mirian fazendo carinho num dos cachorros mas logo ouviu o outro rosnar para Nádia.

–Bom então acho melhor me retirar e os deixar em paz, nos vemos no jantar. Com licença– Nádia se curvou e saiu com suas criadas.

Mirian a observou e olhou para seus cachorros que latiram olhando para Ela.

–Vocês não gostaram dela? Mas ela é gentil, Está tudo bem, não vão precisar ver ela muito, mas me prometam que vão se comportar direto– um dos cachorros latiu e começaram a Lamber Mirian que se sentou no chão dando risadas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo