O beijo
CAPÍTULO 20

Wesley Taylor

Depois de colocar aquela mentirosa no lugar dela, lógico que eu tinha que ver a cara da Louise quando eu a desmascarasse, então pedi a ela que me acompanhasse na minha sala e ela foi.

Literalmente coloquei Louise contra a parede com a minha afirmação. Mas, mesmo assim, ela insistiu em mentir para si mesma, “o mulher do gênio difícil!“, penso.

Me aproveitei do meu dom de sedução para tentar convencê-la, queria que o corpo dela se lembrasse de toda a eletricidade que tínhamos quando estávamos juntos, e devo confessar, que foi muito difícil se controlar daquele jeito, sem beijá-la.

Um dia eu prometi a ela, que nunca ultrapassaria nenhum limite estipulado por ela, e pelo menos essa promessa ainda pretendo cumprir, já que a outra, eu joguei pelos ares, quando fui embora daquele lugar sem me despedir, e sem saber o que tinha acontecido naquele dia, que para mim, foi tão cinza.

Aquele namoradinho dela, tinha que aparecer bem na hora. Cara chato, já não vo
Edi Beckert

Está gostando do livro? Deixe sua avaliação ou comentário. Se você puder, me siga na plataforma, também. Essas coisas ajudam bastante o autor. Obrigada!

| 37
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo