A paixão doentia de Jones  (Livro 1)
A paixão doentia de Jones (Livro 1)
Por: Fênix
Prólogo

Moro na Virgínia com minha família. Meu pai é dono de vários hotéis pelo mundo. Sou filha única, mas nunca me importei em não ter um irmão. Tenho duas melhores amigas: Tereza, ruiva dos olhos cor de mel e Shanice que é oriental, suas íris são negras. Nos conhecemos na quarta série. Desde então, ficamos inseparáveis. Quando completei 13 anos, me apaixonei pelo Jones, o capitão do time de basquete. Ele era o mais lindo e popular do colégio. 

Sempre fiz de tudo, com o propósito de chamar sua atenção, contudo, nunca olhou para mim. Parecia invisível aos seus olhos de esmeralda. Eu era considerada a menina mais feia da escola, só porque tinha espinhas, sobrancelhas muito peludas e usava um aparelho odontológico bem feio. Nunca me preocupei com a aparência, pensava que o interior era o mais importante. 

Minha festa de 15 anos estava chegando. Sonhava todas as noites com ele, nós dois dançando no baile de debutantes. Queria ver o Jones vestido de príncipe encantado, e dizendo que gostava de mim. Em um dia de outono, tomei a coragem e fui até o local onde ele ficava treinado.

Chegando lá, chamei-o. Veio em minha direção, meu coração parecia que iria explodir.

 — Oi! Sou a Mayli— falei timidamente. 

 

— E eu com isso? Conheço-te de onde, troço feio?— perguntou com cara de nojo.

 Aquilo doeu na alma… 

 

Todos os atletas começaram a tira sarro dele. 

— Prefere monstros agora, é Jones?— falou um dos meninos.

Tentei não ligar para isso…

 —Semana que vem, faço 15 anos! Queria dança a valsa de debutante com você— falei.

 

 —Nem por 1.0000 milhão de dólares! Desista, garota. Não vou sujar minha reputação por sua causa, procure outro!— disse voltando ao treino. 

 

Fiquei lá com cara de tacho, na minha mente esse momento seria incrível, contudo, acabou sendo um desastre total. O dia da minha festa estava aproximando-se, insistir tanto para ele ir que cheguei ao ponto de oferecer uma alta quantia em dinheiro. 

Jones aceitou e proferiu:

 — Você me dar 5.000 mil dólares e uma tarde de prazer. Ai eu aceito ser seu paceiro no baile. Entretanto, ninguém pode ficar sabendo do nosso acordo, ok?— perguntou.

 

 — Sim!— falei empolgada.

O dia chegou e como o combinado, trouxe o dinheiro. Ele me levou até o vestiário do time. Era uma tarde de sábado e o local estava deserto. Eu nunca havia conhecido nenhum garoto antes do Jones, ele foi o meu primeiro em tudo.

 

 Logo após consumar o ato, ameaçou-me: 

 

— Não conte nada a ninguém, ou do contrário você irá se arrepender, sua monstrenga!— deu um empurrão bem forte, bati a cabeça com tudo no chão.

Logo depois, saiu sem nem ao menos olhar para traz. Eu estava tão desesperada para chamar sua atenção e agora me arrependo amargamente. 

 

Na semana seguinte, com muito nojo de mim mesma e arrependida de tudo o que aconteceu, desistir da minha festa e preferir viajar com as meninas  á Disney. 

 

Ao retornar da viagem, decidi me dedicar ainda mais aos estudos. Tornei-me a mais inteligente e aplicada do colégio. Comecei a cuidar das minhas espinhas, fui aos melhores especialistas do país. Retirei o aparelho odontológico e passei de gata borralheira, a garota mais desejada da escola.

 Um dia, eu estava colocando as coisas no meu armário, quando Jones veio até mim e disse: 

 

— Uau... Você está incrível! Quem diria que por trás daquela criatura medonha se escondida uma linda mulher. 

Me virei rapidamente em sua direção e olhei bem  sua cara cínica. 

— Pois é, Jones! Até mesmo os monstros têm seu lado humano. Me via como uma criatura feia e asquerosa, agora resolveu notar a minha existência?— perguntei em tom de deboche.

 — Eu sou o cara mais gostoso e popular do colégio, não podia em hipótese alguma sujar minha reputação com uma garota horrenda!— falou em tom de ironia.

 

 — Você é o cara mais lindo e popular da escola, porém, por dentro não passa de um ogro miserável e fedorento— falei. 

 

Quando ele ia responder, interrompe dizendo: 

—Vamos meninas, nós temos muita coisa a fazer. Tchau, Shrek! Sorry, queria dizer Jones. 

Se não quis antes, não vai ser agora que irá me ter babaca..... 

••••••••••••••∆

Daquele dia em diante, começou a crescer dentro do Jones uma paixão doentia pela Mayli. Quanto mais ela o desprezava, mais obcecado ele ficava.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App