Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 1532 O Anoitecer Das Lutas Entre Parentes
Capítulo 1532 O Anoitecer Das Lutas Entre Parentes
A resposta de Mark saiu-lhe num ápice. "Claro! Ela é nossa convidada. Não a podemos deixar em casa enquanto temos um jantar agradável lá fora, pois não? Vamos trazer o Smore connosco esta noite, também! Oh, a alegria de um jantar em família!"

Arianne soltou um suspiro prolongado e fechou os olhos. Não, ela não perderia mais tempo a falar se o pudesse usar para dormir. Por mim, o Mark podia fazer o que quisesse.

A sesta de Arianne durou até ao fim da tarde, só acordando quando a tia Shelly levou Smore - que, por sua vez, foi trazido para a empresa por Brian - para o gabinete de Mark, provocando uma grande agitação na sala.

Depois de analisar brevemente o estado de Arianne, Shelly comentou de improviso: "Já percebi que estás muito cansada, mas devias dormir a tua sesta em casa, em vez de dormires no escritório. Não é um bom presságio para a ótica. Para que fique claro, como "a" Sra. Tremont, não tem uma verdadeira razão para trabalhar, certo? Então, porquê manter uma fachada pública d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App