Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 1394 Seaton Ao Resgate
Capítulo 1394 Seaton Ao Resgate
Depois de desligar o telefone, Arianne soltou um longo suspiro de alívio. Felizmente, Beau não estava envolvido com Seaton.

Devido à urgência da situação, Arianne não teve tempo para hesitar e procedeu rapidamente à reclamação da propriedade da empresa. Todo o processo demorou cerca de meio mês.

Beau também regressou a Arianne. Alguém tinha de facto procurado a sua mãe. A pessoa tinha até dito que a Empresa Tremont estava em perigo e que seria sensato desfazer-se das suas acções. Sonya não lhe respondeu de imediato, mas foi-se informando continuamente sobre a situação da empresa. Beau procurou-a logo a seguir e a mãe concordou em vender as suas acções a Arianne.

Nessa altura, Arianne estava a correr contra o tempo. Embora tivesse reclamado a empresa, continuava a recear que o lado oposto reclamasse a posse parcial da empresa no momento em que acumulasse acções suficientes. Por isso, quanto mais acções ela tivesse em mãos, mais vantajoso seria para ela. Dessa forma, poderia evitar se
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App