capítulo 5

Fomos chamados para o jantar e, durante todo o tempo, ficaram meus pais e Nina conversando e fazendo planos, enquanto eu estava totalmente por fora de tudo. Não quero um relacionamento agora; eu quero ter minha banda e meus shows, mas se meu pai insistir nisso, serei obrigado a aceitar. E a Nina não pode saber dessa influência que meu pai tem sobre mim; se ela descobrir, acabou tudo para mim.

Fiquei bastante feliz quando o jantar chegou ao fim e Nina estava indo embora. Por fim, eu poderia descansar a cabeça; só preciso despistar meus pais para evitar perguntas, então fingi levar Nina até lá fora.

Nina: Que cavalheiro, meu amor, me trazendo até aqui.

- Para com isso, Nina. Vai pra casa logo, quero descansar.

Nina: Calma, meu amor, eu irei. Mas antes, quero um beijinho.

- Não tô com muito ânimo pra beijar você, Nina. Não gostei do que você fez; sabe que não estou pronto pra ter um relacionamento.

Nina: A gente vai conseguir fazer isso funcionar, amor. É melhor você se esforçar bem pra dar certo.

- Não, Nina. Eu não quero namorar agora. Por favor, entenda isso.

Nina: Mas ainda estamos nos "conhecendo", então não é nada fixo. Eu só vou me divertir por enquanto com você, Luke.

- Então não precisava vir aqui, já que eu também queria diversão.

Nina: Mas eu vim, Luke, porque você só vai se divertir comigo e mais ninguém, até eu decidir se quero você ou não.

- Você não manda em mim. Eu fico se eu quiser, garota.

Nina: Você quer que eu diga a todos os professores que nos últimos meses de trabalho fui eu quem fiz? Imagina, você irá perder notas e seu pai não irá gostar nadinha, né? Talvez até de castigo você iria ficar.

Como ela sabe que meu pai iria me pôr de castigo? Por que ela está jogando sujo comigo? Eu serei obrigado a aceitar, porque se meu pai souber de algo assim, não irei mais ter a minha banda e nenhuma regalia que tenho hoje. Nina jogou sujo.

- Tá certo, você ganhou. É melhor que seja assim mesmo.

Estou me sentindo um grande lixo. Ninguém conseguiu, durante todo esse tempo, me fazer sentir assim como essa garota fez. Estou de mãos atadas; o que me resta é aceitar. Não posso perder a boquinha que tenho com meus pais até ter meu próprio dinheiro em casa.

Nina: Que bom, Luke. Eu já estou indo, amor. Até amanhã.

Ela veio e me beijou. Estou tão pra baixo que minha reação foi beijar também, já que agora eu terei que me acostumar com isso.

Nina foi embora e eu corri pro meu quarto, desliguei tudo e me joguei na cama. Aquela vontade de chorar incontrolavelmente tomou conta de mim, então me deixei chorar até pegar no sono, me sentindo impotente diante de toda a situação.

Aika##

Depois de mandar mensagem para meus pais e para a galera avisando que não iria para a escola hoje, voltei a dormir.

Quando acordei novamente, olhei no relógio e já marcava meio-dia. Eu dormi mais do que o normal e não gosto muito disso.

Levantei-me e fiz minha higiene, que já não era mais matinal. Desci e fui almoçar, já que não era hora de tomar café da manhã.

Não encontrei ninguém em casa, o que é comum, já que todos estão nas suas obrigações, então não me importei e fui logo esquentar algo no micro-ondas.

Sentei para comer enquanto pensava nos acontecimentos do dia anterior e na forma como o babaca do Luke me tratou e como o Zach me defendeu.

Nunca tinha visto o Zach tão protetor como vi ontem. Eu gostei desse lado dele. Na verdade, nunca tinha reparado no Zach com outros olhos; ele ficou bem bonito no último ano, com o rosto bem marcado e o corpo definido pelos treinos na academia. Acho que foquei tanto em vê-lo como amigo que nunca percebi o "homão" que ele se tornou.

Sim, estou praticamente salivando pensando no meu melhor amigo, e isso não é legal, pois um relacionamento entre nós atrapalharia tudo nas nossas vidas e no nosso grupo de amigos.

Algo chamou minha atenção: alguém buzinando na frente da minha casa. Fui logo atender e era um entregador com um pacote para mim. Não lembro de ter pedido nada, mas talvez meus pais tenham mandado. Me surpreendi ao ver que era um bolinho de chocolate, e que foi o Zach que mandou. Meu coração acelerou um pouco ao ler o bilhetinho que ele enviou.

"Para Aika, a garota mais inteligente que eu conheço. Faça bom proveito desse maravilhoso bolinho que escolhi. Você é a melhor, Aika. Fique bem. De seu amigão, Zacharias."

Me derreti com esse bilhetinho e vou guardar com muito carinho.

Resolvi comer logo o bolinho para depois agradecer ao Zach. Pense num bolo gostoso; ele acertou em cheio.

Depois de me esbaldar comendo o bolo, resolvi ligar para o meu grupo e agradecer ao Zach.

Ligação##

Zach: Oi, Aiki, você está bem? Recebeu minha entrega?

Sim, Zachinho, obrigada por tanto carinho comigo. Estou bem e fiquei melhor ainda com o bolinho.

Zach: Que bom, princesa. Eu sabia que você ia gostar.

Agora me conta tudo o que aconteceu hoje.

Zach: Tem muita fofoca. Vou colocar as meninas na chamada, viu?

Pra hoje, Zach!!!

Lena: E aí, como estão?

- Estamos bem. Conta os babados.

Mara: Vocês ficaram sabendo que o Luke tá namorando?

Zach, Lena e Aika: o quê?

fiquei incrédula com a mensagem de Mara não conseguia acreditar que aquele crápula estava namorando alguém e quem será a idiota que resolveu namorar o Luke. Burrice da parte dela viu e muita loucura, agora fiquei curiosa para saber quem é.

- quem é a louca que está sofrendo na mão do Luke?

Mara: a Nina Roberts a loirinha que mora em frente a minha casa, Fiquei com por minha mãe logo cedo e esqueci de falar na escola.

Lena: hoje ele faltou não foi ?

- Luke faltando aula?? essa é nova pra mim

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo