Capítulo 52

Mônica

Acordo bem lentamente, lutando para despertar do sono que ainda sinto, pois preciso ir ao banheiro. Lutando para abrir os olhos, sinto um peso em todo o meu corpo. Lucy é magra e leve, mas ela está toda entrelaçada em mim.

— Lucy, me solta, eu preciso ir ao banheiro.

Ouço um gemido rouco, e vem da frente dos meus seios, estranhando isso, abro os olhos e me surpreendo com cabelos curtos e escuros, abraçado a mim como se eu fosse fugir, enfio meus dedos em seus cabelos macios e seus braços me puxando mais pra ele.

— Morgan? – chamo com a voz fraca pelo sono.

— Humm… — Ele responde ainda dormindo, e enfia o nariz entre meus seios, se sentindo confortável.

— Quando voltaram? – Pergunto sentindo Jason respirando no meu pescoço e se aninhando a mim, com sua perna entre as minhas. – Cadê a Lucy?

Eles não respondem porque ainda estão sonolentos, levo minha mão para trás da minha cabeça, para sentir os cabelos grossos e bagunçados de Jason. Então tento me levantar mas os dois imediat
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App