Capítulo 45

Capítulo 45

Augusto estava exausto, mas o corpo ainda vibrava com a adrenalina do dia. Não conseguia relaxar. Sentado no sofá da ampla sala com as luzes apagadas, deixava-se embalar pelo silêncio e pela luz prateada da lua cheia que invadia o ambiente através das janelas enormes.

No copo de cristal, o gelo tilintava enquanto ele girava lentamente o whisky entre os dedos. A bebida forte queimava suavemente a garganta, mas não era suficiente para aquietar a mente. Pegou o celular do bolso e digitou uma mensagem breve para Rafael:

"Está tudo bem por aqui. Cuide das coisas aí. Abraço, pai."

Enquanto isso, no Brasil, Rafael aproveitava o fim da noite ao lado de Letícia. Após o cinema, levara a secretária direto para a mansão. Chegaram já tarde. As portas estavam trancadas, mas isso não os impediu.

Entre risos abafados e beijos urgentes, Rafael tateava o bolso em busca da chave enquanto Letícia tentava conter os sorrisos. Conseguiram abrir a porta e entraram tropeçando nos próprios pés, sem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App