Capítulo 72

Capítulo 72

Patrícia embarcou no ônibus com o coração em pedaços. Sentou em uma poltrona junto à janela e se encolheu ali, abraçando a própria bolsa. Quando o motor do veículo roncou, sentiu um arrepio percorrer a espinha. Estava realmente indo embora.

Do lado de fora, Augusto desceu da limusine como um furacão. Assim que colocou os pés na rodoviária, seguiu direto para o saguão principal, os olhos varrendo o espaço, cheios de urgência.

A vendedora de passagens reparou naquele homem bem-vestido, com os olhos em frenesi e os cabelos em desalinho, disparando para as plataformas. “Deve ter perdido alguém importante”, pensou ela, ao ver o desespero estampado no rosto dele.

Augusto correu pelas fileiras, ignorando os avisos de “proibido acesso” e as reclamações de motoristas contrariados. Um a um, ele verificava os ônibus, subindo as escadas, encarando os passageiros, pedindo desculpas quando percebia que não era ela. Seu coração parecia querer escapar do peito.

Faltavam três ônibus para o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App