Capítulo 70

REAGAN

Eu me movia rápido pelos corredores do palácio, minha mente focada em uma coisa: Andrew. Eu precisava saber como ele estava antes de entrar de vez no campo de batalha. Quando entrei no quarto da enfermaria, vi meu Beta se sentando, a respiração ainda um pouco pesada, mas ele parecia melhor.

— Como está se sentindo? — perguntei, mantendo a voz firme, mas com um toque de preocupação.

Andrew sorriu levemente e assentiu.

— Melhor do que há pouco, Majestade. Logo estarei com você no campo de batalha. Não vou deixar que você tenha toda a diversão sozinho — ele disse, e eu pude ver a faísca de determinação em seus olhos.

— Apenas se recupere direito. Prefiro você inteiro ao meu lado do que correndo riscos desnecessários — dei-lhe um tapa de leve no ombro, e ele sorriu, fazendo um gesto de afirmativo com a cabeça.

— Pode deixar, Rei. Vou me juntar a você logo.

Deixei a enfermaria, sentindo um peso sair dos meus ombros. Andrew estava melhor, e isso me dava mais força para entrar na luta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP