73 - Laura no hospital
Laura Lopes

Sinto minhas pálpebras pesadas, meu corpo está quente e dormente, é como se eu permanecesse com sono o tempo todo, presa dentro de um pesadelo impossibilitada de despertar.

"Estou tão cansada... Quero tanto sair daqui."

Eu tento me manter consciente, e quando sinto o resto das minhas forças se esvaindo, ouço duas vozes de longe chamando por meu nome.

"Mãe? Ela está aqui?" Eu penso, e finalmente consigo abrir meus olhos, e quando vejo que ela está na porta, um sorriso surgi em meus lábios de forma inconsciente.

— Oh meu Deus, filha… eu estava tão preocupada como você… você está bem? Ainda não acredito que você passou por todas aquelas coisas. — minha mãe corre em minha direção, se debruçando sobre a cama e me apertando com força em um abraço reconfortante.

Ainda me sinto fraca para responder, mas só de olhar para o meu pai posso ver o quanto ele parece preocupado, seus punhos cerrados, suas sobrancelhas franzidas, nitidamente sem saber o que falar ou fazer enquanto m
Bell J. Rodrigues

Desculpe a demora, tive alguns problemas pessoais, mas vou postar diariamente e finalizar a obra, por favor, aguardem os caps seguintes que serão postado todos os dias, a reta final já está chegando >3

| 15
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo