Início / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 1 Um golpe severo
A amada esposa do mestre Fudd
A amada esposa do mestre Fudd
Por: Oeste de la Luna
Capítulo 1 Um golpe severo
“Verian Mont, 21 anos, graduada pela Universidade da Cidade do Norte, nunca esteve em um relacionamento, saudável ...”

O homem sentado à sua frente fechou o arquivo depois de ler o documento. Suas sobrancelhas contraíram-se e ele perguntou: "Tem certeza que quer ser uma substituta?"

Verian Mont agarrou a bainha do vestido com expressão de preocupação e ansiedade. Então, ela disse: "Tenho certeza. Eu preciso desse dinheiro. ”

"Quanto precisa?"

Assustada, ela murmurou baixinho e disse: "10 ... 10 milhões".

Seu olhar severo aprofundou-se. “Isso deve ser mantido em segredo. Assim, não tem permissão para sair deste local durante os 10 meses de gravidez até ao nascimento. Além disso, está proibida de entrar em contacto com ninguém. É capaz de fazer isso? ”

Os nós dos dedos de Verian Mont ficaram brancos de tanto apertar os punhos. Ela respirou fundo. A tremer, ela disse: "Eu ..., eu prometo-lhe, mas com uma condição."

"Diz."

“Depois de assinar este acordo, quero que os 10 milhões sejam depositados nesta conta assim que engravidar. Eu preciso disso com urgência. ”

‘Ahn!, eu realmente conheci uma garota que só queria dinheiro’.

Uma sugestão de desdém passou por seus olhos. "Bem, não há problema. Por favor, prepare-se. O benfeitor chegará às 20h. Esta noite. Ele é muito exigente, então seria melhor se pudesse engravidar em um mês. Caso contrário, esqueça os 10 milhões. ”

Eram cerca de 20 horas. quando Verian Mont foi conduzido a um quarto escuro como um breu em uma villa.

A sala estava tão silenciosa que ouvia-se o tique-taque do relógio.

Momentos depois, a porta abriu-se de repente. Um homem entrou na escuridão. Estava tão escuro que ela não conseguia ver a figura do homem. Ela estava prestes a abraçar-se com força, mas foi jogada na cama por uma mão enorme.

“10 milhões. Certamente é ousada. "

Seu sorriso frio ecoou através do silêncio e perfurou seu coração como uma adaga.

Ela fechou os olhos com força. Com os lábios trêmulos, ela disse: "Pare com a asneira!"

O homem soltou um zumbido frio em desdém ...

‘A empresa Mont será salva enquanto eu passo esta noite. Então, meu pai não será enviado para a prisão porque ele não pode pagar as dívidas.

Os raios brilhantes do sol brilharam através das cortinas em seus olhos, o que a acordou. O homem de ontem já tinha ido embora. A empregada da moradia entrou e disse severamente: “O Mestre virá todas as noites até engravida-la. Se não estiver grávida depois de um mês, pode fazer as malas e ir embora. ”

Verian Mont cerrou os punhos com força. Ela vai conceber um filho, ela vai.

Um mês depois, seu teste de gravidez deu positivo.

“O Mestre mandou alguém depositar 10 milhões em sua conta. Agora pode descansar e concentrar-se em cuidar do feto! ”

Verian Mont não sabia se ria ou chorava. Agitada, ela agarrou a mão da empregada. “Quero ligar para o meu pai e perguntar se está tudo bem. Eu quero perguntar se ele recebeu os 10 milhões. Por favor, eu imploro-te. Pode ajudar-me? Eu juro que não vou dizer nada! Eu juro ... eu imploro ... "

A empregada de meia-idade tinha pena dela. Ela franziu a testa ligeiramente, mas seu coração vacilou e disse: “O que quer dizer a ele? Posso enviar uma mensagem por si, mas apenas uma vez! ”

Dez meses depois, Verian Mont estava deitado na cama da moradia, suava profusamente.

Gritos ensurdecedores ecoavam por toda a casa. A médica permaneceu calma e composta enquanto induzia o trabalho de parto. “Mais forte, empurre um pouco mais forte. A cabeça do bebé está a sair! ”

Verian Mont cerrou os dentes e, com um empurrão final, deu à luz ao bebé.

Gritos altos encheram a sala.

A médica rapidamente colocou o bebé na incubadora. "Tire o bebê imediatamente."

Enquanto Verian Mont estava deitada na cama ensopada de sangue com lágrimas e suor escorrendo por seu rosto pequeno, ela disse fracamente: "Por favor, deixe-me olhar para o bebé ..."

No entanto, seu pedido foi ignorado. O bebé na incubadora foi imediatamente levado embora.

Ela nem sabia se o bebé era menino ou menina.

Um luxuoso Maybach preto de edição limitada estava estacionado em frente à moradia.

O homem no carro franziu ligeiramente a testa ao ver o bebé na incubadora que ainda estava coberto de sangue.

"Presidente Fudd, o bebé se parece muito consigo."

A voz do homem era fria e profunda. “Porquê acha que somos parecidos? Vá para o hospital agora. ”

"Sim."

Verian Mont tropeçou na mesa obstétrica ao levantar-se. Olhava pela janela, ela só ficou com a visão da sombra de um carro preto.

Verian Mont foi mandada de volta para sua família no dia seguinte ao do parto, sem nem mesmo ter a chance de recuperar-se.

Verian Mont estava do lado de fora da porta. Em sua cabeça, ela tentou encontrar razões para explicar o seu desaparecimento de 10 meses. Então, ela respirou fundo. Quando ela estava prestes a apertar a campainha, ela percebeu que a porta estava destrancada.

Ela empurrou a porta e percebeu que não havia ninguém na sala.

'Isso é estranho. Não tem ninguém em casa? Tia Sheen e Wanelle deveriam estar em casa, mesmo que o pai saísse para trabalhar.

Quando ela estava prestes a subir as escadas, duas silhuetas familiares cruzaram o corredor.

A mulher bateu levemente com o punho no peito do homem. Ela resmungou timidamente: “Eu odeio-te. Quando vai casar-se comigo! Não me diga que ainda está a pensar em Verian Mont? Ela desapareceu sem dizer uma palavra por 10 meses ... ”

“Como é possível que eu ainda esteja a pensar nela? Eu só fiquei com ela porque ela era filha da família Mont. Ela não é nada divertida comparada a si. " O homem abaixou a cabeça e sussurrou ambiguamente no ouvido da mulher.

De pé no andar de baixo, Verian Mont empalideceu. Ela estava olhando fixamente para o homem e a mulher no andar de cima.

O homem que estava a conversar com a filha de sua madrasta não era outro senão seu namorado, Jensen.

Ela ficou fora por apenas 10 meses, e seu namorado estava a namorar sua irmã, Wanelle!
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App