Capítulo 7 Entrevista
Eram 10 horas da manhã seguinte. Verian viu uma multidão de pessoas no corredor do primeiro andar assim que entrou no Grupo Fudd. Eles estavam todos a segurar os seus currículos, a espera na fila para comparecer à entrevista de emprego. Estranhamente, cerca de 99% dos entrevistados eram mulheres. Além disso, eles eram jovens e bonitos.

Uma ligeira carranca uniu as sobrancelhas de Verian. “Hoje é um dia especial? Por que há tantos candidatos a emprego? ”

"Com licença, estão aqui para a entrevista?"

Vestida com uma minissaia rosa, uma jovem e meiga senhora olhou Verian de cima a baixo e disse: “Também está aqui para a entrevista? Vestida como uma freira antiquada, acha que o presidente Fudd vai gostar de si?

Verian ficou sem palavras. “,,,”

Inconscientemente, Verian olhou seu traje. Ela estava a usar a roupa mais comum que alguém usaria em uma entrevista; uma blusa branca dentro de uma saia quadril e um par de saltos simples de 3 centímetros. Como ela poderia parecer uma freira?

Uma responsável veio cuidar da sessão de entrevista. Um olhar desdenhoso tingiu seus olhos por trás dos óculos de armação preta. “Fique quieta, o presidente Fudd odeia mulheres barulhentas. Entre na fila e siga-me até o 66º andar para a entrevista em lotes. ”

Antes que Verian conseguisse descobrir a situação, uma garota empurrou-a por trás para dentro do elevador apressada, “Ei! Está movendo-se ou não! Não bloqueie o caminho se não estiver movendo-se! ”

A pessoa responsável olhou feio para Verian e a garota: “Porquê estão empurrando-se?! Acha que vai passar na entrevista a abrir caminho até o 66º andar? ”

A atmosfera parecia estranha ao longo do caminho. Verian estava parada entre um bando de moças bem vestidas com maquiagem espessa. De alguma forma, parecia que algo estava errado.

Elas realmente precisam preparar-se como se estivessem a ir para um encontro às cegas apenas para comparecer a uma entrevista para o cargo de ilustrador de arte?

Meninas com todos os tipos de aparência de maquiagem encheram o elevador. Elas estavam a segurar o painel de pó, a consertar a maquiagem ainda bem fixada.

A porta do elevador abriu-se com um toque de campainha quando chegou ao 66º andar.

Verian foi empurrada pela multidão, seguindo-os até a sala de entrevista.

Verian podia ver a equipe de entrevista através de um vidro transparente. Havia três examinadores com duas secretárias ao lado. A atmosfera fazia as pessoas estremecerem.

‘O grupo Fudd é tão rigoroso na escolha de um ilustrador para o departamento de arte e criação? Nesse caso, aqueles que se candidatam a cargos como gestores ou directores não são obrigados a passar por diferentes níveis de entrevistas, assim como alguém tem que passar por diferentes níveis em jogos?'

Algumas meninas atrás dela estavam tão nervosas que suas palmas estavam cobertas de gotas de suor. Elas discutiram em voz baixa: "Ouvi dizer que o presidente Fudd formou-se em uma faculdade da liga Ivy e eu sou apenas uma estudante comum. O presidente Fudd irá desaprovar-me? ”

“As qualificações não são nada. Os homens só gostam da aparência e do corpo de uma mulher. "

"Parece que elas não estão aqui para candidatar-se ao cargo de ilustrador.

Em vez disso, elas estão aqui para candidatar-se à namorada do presidente Fudd?

A porta do escritório foi repentinamente aberta. Uma moça vestida com uma minissaia preta Givenchy saiu da sala. Parece que ela obteve bons resultados na entrevista. Seu rosto iluminou-se quando ela parou na frente da porta. Ela cruzou os braços enquanto olhava arrogantemente para as outras moças que estavam a espera da vez de serem entrevistadas, “Realmente acham que aparência e corpo são o suficiente? O presidente Fudd já tinha visto muitas garotas bonitas. Garotas como tu são apenas um complemento para ele. Para o Presidente Fudd moças elegantes com boa origem familiar, altas qualificações e moças que são inteligentes como eu. Deixe-me dar um conselho, é melhor conhecerem-se, meninas! ”

Assim que ela terminou sua frase, uma secretária saiu do escritório e disse em um tom formal: "Próxima, por favor."

Verian estava pasma. Foi a vez dela. Ela respirou fundo. Carregou seu currículo, ela entrou no escritório calmamente em seus calcanhares.

Entre os três examinadores, o homem bonito do meio, que usava óculos de aro dourado, olhou seu currículo e falou primeiro: “Verian Mont? Por favor, apresente-se. Conte-nos suas medidas, peso, altura, estado de saúde e histórico familiar. ”

Verian franziu a testa e a raiva tomou conta de seu rosto elegante, "O Grupo Fudd está a usar secretamente essas táticas sujas para contractar funcionárias? Achei o presidente Fudd um empresário sério, justo e honesto. Parece que o presidente Fudd estava a fingir tudo.

Desculpe, não vou fazer mais a entrevista. ”

Os examinadores entreolharam-se. Eles olharam para o rosto furioso de Verian e disseram a brincar: "Senhorita Mont, está aqui para candidatar-se como esposa do presidente Fudd, é claro, o presidente Fudd terá o direito de descobrir suas condições básicas. Caso contrário, o nosso presidente Fudd poderia ter-se casado com qualquer pessoa, desde que ela fosse uma mulher?"

'O quê? Pedido de ‘esposa do presidente Fudd’?

"Eu acho que posso ter entrado no caminho errado ..."

Antes que ela conseguisse terminar sua explicação, a porta do escritório foi aberta e a entrevista foi interrompida. A pessoa que entrou foi o assistente do presidente Fudd, Kush Xavier.

Kush caminhou até o examinador no meio, inclinou-se e sussurrou em uma voz suave: "Director Lucas, o CHEFE quer entrevistar Verian Mont pessoalmente."

Zander Lucas empurrou seus óculos de aro dourado. Com um leve olhar astuto, ele riu-se, "Eu pensei que ele não gostava de mulheres, eu não esperava que ela fosse sua xícara de chá."

Zander olhou para Verian com uma expressão profunda, enquanto um leve sorriso apareceu em seus lábios.

Kush caminhou em direcção a Verian e disse em um tom respeitoso e educado: "Srta. Mont, por favor, siga-me."

Sentado em uma cadeira executiva preta, Heaton olhou para a tela pausada em seu laptop com uma expressão indiferente. Foi a gravação da entrevista de Verian na porta ao lado.

O homem recolheu as informações e as fotos enviadas por Kush esta manhã. Seu olhar caiu directamente sobre uma foto borrada de uma mulher na mesa obstétrica.

Se a mãe de aluguel a três anos atrás fosse realmente Verian Mont ...

A porta do escritório abriu-se com um clique.

Kush veio com Verian, "CHEFE, a Srta. Mont está aqui."

"Pode sair primeiro."

"Sim."

Confuso, Verian foi levada ao escritório. Assim que Kush saiu, ela franziu a testa e perguntou: "Presidente Fudd, estou aqui para candidatar-me ao emprego de ilustradora, não entendo o que quer dizer agora."

Heaton ergueu a mão e fechou seu laptop. Ele olhou para ela com um olhar zombeteiro, “Estava repreendendo-me por usar truques sujos na porta ao lado agora mesmo. Então, o que há consigo, seduziu-me na festa ontem à noite? Não parece que sou eu quem está a fingir as coisas. "

Suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha. Ela mordiscou os lábios e disse: “Eu só queria que o presidente Fudd mostrasse-me um pouco de misericórdia e cancelasse o projeto de demolição na rua Navy. Perdoe-me por minha falta de educação se houve algum mal-entendido, Presidente Fudd. ”

Heaton levantou-se e foi até ao enorme tanque de peixes em seu escritório. Ele alimentou os peixes de forma lúdica, “É impossível cancelar o projecto de demolição, mas ainda há espaço para negociação em relação a moradia Mont”.

Um lampejo de alegria acendeu o coração de Verian. Ela perguntou rapidamente: "Presidente Fudd, isso significa que manterá a moradia Mont?"

O homem atirou a comida de peixe de lado. Com uma mão no bolso, ele caminhou em direcção a Verian. Ela subconscientemente deu um passo para trás quando o hálito fresco e agradável do homem aproximou-se dela. Ao mesmo tempo, uma grande mão segurou firmemente sua cintura esguia.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo