Início / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 4 Tive que derrubar o Heaton Fudd
Capítulo 4 Tive que derrubar o Heaton Fudd
Três anos depois, no aeroporto da cidade do Norte, uma notícia foi transmitida no corredor.

“As últimas notícias financeiras de cidade do Norte: a empresa Fudd comprou o terreno ao longo da rua Navy e está a planeia construir um centro de entretenimento em grande escala na área. Foi relatado que a rua Navy era cercada por bairros ricos. A demolição será uma tarefa difícil, pois há muitas residências e moradias de classe alta na área. Hoje, temos a honra de entrevistar o Chefe Executivo do Grupo Fudd, Heaton Fudd. Vamos dar uma olhada em como ele resolverá esse problema. ”

Verian Mont foi atraída pela tela enorme no corredor assim que ela desembarcou do avião.

Um homem de terno cinza e gravata preta apareceu na tela. Ele tinha pele de porcelana, mas não parecia nem um pouco feminino. Ele era muito bonito e tinha traços faciais bem definidos. Sua aura fria era inesquecível.

As mãos cruzadas do homem repousaram em seu colo e ele ficou calmo quando olhou para a câmera. Um leve sorriso espalhou-se por seus lábios finos. “Ninguém vai achar que tem muito dinheiro, o mesmo vale para as pessoas que moram nesse bairro rico. Se o dinheiro não resolver seus problemas, isso significa que simplesmente não há dinheiro suficiente. ”

Os olhos do anfitrião brilharam de admiração e espanto. O anfitrião sorriu educadamente e perguntou: "Se não se importa de eu perguntar, Presidente Fudd, quanto tempo vai demorar para que este processo de demolição complicado e grande seja concluído?"

O homem olhou diretamente para a câmera com olhos perspicazes e sábios e disse: “Fudd cuidará de todos os residentes e concluirá o processo de demolição em uma semana”.

A cena foi então cortada. A transição de mostrar o rosto de um homem bonito para a rua Navy. Foi um desastre. Muitos moradores já mudaram-se e a maioria das casas foi demolida por escavadeiras. A área estava em ruínas.

Os olhos orvalhados de Verian tremiam ferozmente por trás dos óculos. Seu olhar estava fixo na moradia da família Mont na tela. Isso significava que a moradia da família Mont, que também estava localizada na rua Navy, também seria demolida!

A câmera trêmula mostrou um repórter a parar uma mulher rica e elegante de meia-idade. O repórter perguntou: “Sra. Sheen, é o dona desta moradia. Ouvi dizer que já chegou a um acordo com o Fudds sobre o preço e as condições, estou certo? ”

A mulher era ninguém menos que a madrasta de Verian, Queena Sheen!

Queena Sheen sorriu para a câmera e disse: “O Fudd Group ofereceu-nos uma quantia generosa. Portanto, não temos intenção de nos opor à sua decisão. Vamos embalar nossas coisas, entregar a chave e preparar-nos para a mudança hoje. ”

Os nós dos dedos de Verian ficaram brancos quando ela abraçou com força a urna que estava amarrada com um pedaço de seda preta.

Seus olhos estavam tingidos de indiferença. Três anos atrás, ela não podia voltar para casa; três anos depois, ninguém poderia impedi-la de trazer seu pai de volta para a família Mont!

Aquilo não era apenas uma moradia em um bairro rico. Foi a última âncora de seu pai.

Verian cerrou o punho. Puxou sua mala, ela rapidamente deixou o aeroporto.

Em Junho, o céu azul claro de North City parecia muito diferente da noite fria e congelante de quando ela saiu da cidade.

Ela olhou para o sol escaldante e acariciou a urna.

‘Pai, vou trazê-lo de volta para casa depois de três anos.

Um carro buzinou para ela e a dona de um Polo branco esticou a cabeça para fora da janela do carro, acenando animadamente para Verian. "Rainie, aqui!"

O canto da boca de Verian ergueu-se em um sorriso. Arrastou sua mala, ela rapidamente caminhou em direcção ao carro. Guin Yellen zombou de Verian assim que ela entrou no carro e tirou os óculos escuros.

“Que amiga leal tu és! Ainda somos melhores amigas?! Partiu para Paris sem dizer uma palavra, há três anos. Eu estive tão sozinha todos esses anos! "

Verian baixou os olhos quando Guin mencionou a tragédia de três anos atrás. Uma pitada de solidão passou por seus olhos, mas ela sorriu e disse: "Estou de volta agora, não estou? Eu tive um momento difícil. ”

Guin olhou para ela com simpatia. “Certamente passou por momentos difíceis durante esses três anos. Era filha da família Mont, mas sua madrasta e sua meia-irmã a deixaram em tal estado. Perdeste muito peso. ”

Com um leve sorriso no rosto, ela balançou a cabeça levemente. “Felizmente, percebi depois que meu pai deixou um milhão de dólares em minha conta. Acho que ele estava com medo de que algo ruim acontecesse. Embora um milhão não seja muito, foi o suficiente para eu estudar artes em Paris. Aceitei empregos de meio período e ganhei muito dinheiro a enviar meus esboços para várias empresas. Foi o suficiente para sobreviver. ”

Enquanto Guin dirigia, ela perguntou: "A propósito, aposto que ainda não tem um lugar para ficar, pois acabou de voltar. Aluguei um apartamento de dois quartos, mas moro sozinho. Se vier e ficar comigo, podemos dividir o aluguel. ”

Guin sabia que Verian sentiria-se mal por aceitar sua oferta se não recebesse o aluguel dela. Ao pedir a Verian para dividir o aluguel, ela não a rejeitaria.

“Tudo bem, mas desde quando a Srta. Yellen precisa cobrar o aluguel? Seja honesta comigo, teve um conflito com sua família? ”

Guin olhou para o tráfego à sua frente. Ela fez beicinho e disse: "Nem mencione isso. Minha mãe forçou-me a ir a encontros às cegas. Eu não aguento mais, então saí de casa. Dane-se tudo! Ela estava com tanta raiva que cortou toda a minha mesada. Não é horrível ?! A propósito, ainda não encontrou um emprego, certo? ”

"Sim." Verian franziu a testa. “Não tenho certeza se seria capaz de me adaptar à indústria da arte em nosso país.”

Guin balançou as sobrancelhas com entusiasmo. "Garota, quer que eu lhe ofereça um emprego lucrativo?"

“Se estiver de acordo com minha profissão, com certeza.”

"É claro! Mas teria que comparecer a um jantar comigo esta noite. "

Guin entregou-lhe o cartão de convite. Verian olhou para o cartão e o nome Heaton Fudd na lista de convidados chamou sua atenção.

‘O presidente Fudd, que comprou o terreno ao longo da rua Navy, também estará presente no jantar hoje à noite?

Verian ergueu as sobrancelhas enquanto franzia os lábios. "Guinnie, conheces Heaton Fudd?"

Atordoada, Guin olhou para Verian com olhos peculiares. “Rainie, não me diga que gosta de Heaton Fudd? Deixe-me dizer-lhe, Heaton Fudd não é um homem com quem se possa brincar. Vai congelar até a morte mesmo estando a 10 metros de distância dele! Quase todas as mulheres na cidade do Norte que tentaram cortejá-lo morreram congeladas! Se está procurando um parceiro, posso apresentar-la meu irmão mais velho! Meu irmão é um cara muito carinhoso! ”

Um arrepio percorreu a espinha de Guin ao pensar em seu tio frio como uma pedra.

No entanto ... Ela estava curiosa para ver que tipo de pessoa seu tio seria em um relacionamento se houvesse uma centelha romântica entre Verian e seu tio.

A carranca de Verian aprofundou-se. Quando ela o viu na televisão no aeroporto, seu primeiro instinto foi que o homem não era uma pessoa com quem se mexer.

De facto, aconteceu dessa forma.

No entanto, ela já perdeu tudo. Ela tinha que derrubar Heaton Fudd e garantir sua moradia a qualquer preço!
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App