Início / Romance / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 5 Pode fazer isso
Capítulo 5 Pode fazer isso
Eram 20h. Guin trouxe Verian, que estava bem vestida, para o grandioso jantar.

Uma fila de carros de luxo idênticos de edição limitada estava estacionada fora do local. Todos os que compareceram à festa eram pessoas ricas e influentes, como presidentes, socialites e herdeiros. Claro, também havia excepções como Verian Mont, a famosa donzela em perigo na Cidade do Norte.

Embora o incidente tenha acabado, algum passado não poderia ser facilmente apagado do coração das pessoas.

Guin apontou para uma figura alta que estava parada não muito longe deles e sussurrou para Verian: “Aquele é Heaton Fudd, quer falar com ele? No entanto, Rainie, deixe-me dar um conselho gentil, pense duas vezes antes de agir. ”

O glamour envolveu o homem. Ele estava cercado por mulheres lindas e notáveis.

Verian respirou fundo e o canto dos lábios curvou-se em um sorriso fraco. Ela pegou uma taça de champanhe e estava prestes a caminhar em direcção ao homem com o seu salto alto. De repente, Guin agarrou seu braço. “Vai aproximar-se dele assim? Moça, sabe que estará condenada se simplesmente caminhar assim? Olhe para aquelas p * tas ao redor dele, todas elas são ... peitudas! "

Guin estufou o peito. Ela puxou o decote do vestido de noite de Verian até que estivesse certo o suficiente para mostrar seu decote tentador.

Verian era uma pessoa facilmente tímida. Suas orelhas ficaram vermelhas.

Guin ergueu o punho e disse: “Confie em mim, Verian. Consegue fazer isso!"

Ela reuniu coragem e mexeu levemente no cabelo com os dedos. Então, ela caminhou em direcção ao homem graciosamente.

Verian atraiu muita atenção enquanto caminhava em direcção a Heaton Fudd. Alguns ficaram desconfiados, alguns duvidaram e alguns ficaram surpresos.

"Essa moça parece familiar."

“Eu acho que a vi antes. Lembrei-me! Parece que ela é a filha da Família Mont que faliu á três anos! ”

"Huh…? A família Mont era muito infeliz naquela época. Seu pai, Grayson Mont, cometeu suicídio, pulou de um prédio. Rumores diziam que foi um cenário muito trágico! ”

"Eu até ouvi dizer que sua madrasta e sua meia-irmã a expulsaram de casa, deixando-a sem nada!"

"Ela desapareceu por tanto tempo, mas atreveu-se a voltar para este círculo, ela não sabia que uma fênix sem pelos não é tão boa quanto uma galinha?"

Verian endireitou-se em meio à discussão clamorosa atrás dela.

Isso mesmo, ela era Verian Mont. Ela estava deprimida, mas isso não poderia impedir sua determinação de "levar" o coração de Heaton Fudd esta noite!

Sob o lustre deslumbrante, o homem virou-se segurando um champanhe. De repente, seu olhar frio pousou no rosto da mulher que caminhava em sua direcção.

“Presidente Fudd, prazer em conhecê-lo. Eu sou Verian Mont. ”

Ela educadamente estendeu a mão para cumprimentá-lo. No entanto, ele olhou para as mãos dela com frieza e tomou um gole de champanhe sob o olhar dos espectadores. Ele não tinha a intenção de cumprimentá-la de volta.

Ela não estava com raiva; nem ela sentiu-se estranha. Em vez disso, ela continuou a falar em um tom suave: “Presidente Fudd, ouvi dizer que o senhor comprou as terras ao longo da rua Navy. A moradia do meu pai também está localizada ao longo da rua Navy. Poderia, por favor, mostrar-nos um pouco de misericórdia ... ”

Antes que ela terminasse suas palavras, Heaton já havia colocado uma mão no bolso e virado-se, querendo ir embora com frieza.

Verian estava um pouco ansiosa. “Presidente Fudd, eu sei que está muito ocupado. Poderia dar-me apenas cinco minutos? "

A luz do lustre brilhou em seu rosto, enfatizou seu rosto lateral frio e severo. Ele olhou de soslaio para ela e disse: "Quem é para eu dar-lhe cinco minutos?"

Os espectadores estavam a espera para vê-la fazer papel de idiota.

O coração de Verian batia forte, mas ela parecia anormalmente calma. Seus lábios adornados com batom vermelho brilhante curvaram-se em um sorriso. Ela caminhou e parou a frente de Heaton. Com os lábios bem próximos às orelhas dele, ela sussurrou em um tom ambíguo: "Presidente Fudd, se não se importa, podemos ter uma noite inteira."

Verian geralmente desprezava o uso de armadilhas de mel, mas ela tinha que usar o método esta noite. Ela desprezou-se, mas ao mesmo tempo, ela teve que jogar-se para frente e usar sua última carta.

Heaton virou ligeiramente a cabeça; seus olhos negros fitaram seu rosto avermelhado com nitidez e clareza. Ele então disse: "Senhorita Mont, parece que esta não é a primeira vez que nos encontramos."

Olhou a situação actual, a mulher realmente poderia ter fingido um acidente á três anos?

Verian estava confusa e suas sobrancelhas transformaram-se em uma leve carranca. Heaton empurrou de lado sua pequena mão em seu pescoço.

Verian não desistiu. Ela trotou atrás dele. O homem parou deliberadamente e ela esbarrou em suas costas largas com um baque forte no nariz.

A usar saltos altos, ela mal conseguia equilibrar-se.

"Presidente Fudd, a moradia significa muito para mim, eu imploro ..."

Heaton virou-se e viu os olhos vermelhos e indefesos da mulher. Ele manteve a paciência e ficou na frente dela em seus sapatos de couro preto brilhantes. Ele ergueu os dedos finos e ergueu o vestido dela, que foi puxado para baixo deliberadamente. Ele falou em um tom suave: "Moça, deveria amar-se mais se não estiver pronta para fazer tudo".

Emoções como raiva, alegria ou simpatia não podiam ser percebidas em seu tom. Estava tão frio que causava arrepios na espinha.

Ela ficou parada sob a luz, a olhar para as costas do homem a sair. As pessoas zombavam dela e gesticulavam.

"Eu disse-te! É impossível que o presidente Fudd esteja interessado nela! ”

"Eu sei direito. O presidente Fudd até rejeitou uma celebridade famosa no mês passado, porquê ele importaria-se com uma donzela em perigo? ”

Guin, que estava a procura de comida, correu ao sentir algo ruim. Ela agarrou Verian e saiu do local rapidamente.

Guin deu um tabefe em seu peito e jurou: “Ignore essas pessoas. Abordou Heaton para deixá-la ficar com a moradia da família Mont, certo? Não se preocupe, eu resolvo isso! "

A voz de Verian falhou quando ela mordeu os lábios. "Guinnie, estou bem. Não sinto-me humilhada por Heaton, estou apenas preocupada por não ser capaz de parar o projecto de demolição de Fudd dentro de uma semana. ”

Guin bateu levemente em Verian com o ombro. “Sempre há imprevistos em tudo. Quem sabe? Heaton não pode demolir sua moradia? "

“Não vamos mais falar sobre isso. A propósito, disse-me que vai apresentar-me a um trabalho lucrativo esta manhã. Qual é a empresa? ”

Guin piscou os olhos maliciosamente. “O Departamento de Arte e Desenho do grupo Fudd.”
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo