capítulo 5

Horas mais tarde, já no colégio uma garota linda de cabelos brancos entrou na escola, chamando a atenção de todos que estavam presentes. Ela deu um sorriso tímido, deixando todos os meninos loucos com sua beleza. Nesse momento, a diretora se aproximou dela.

— Olá, senhorita Taylor, boa tarde. Você deve ser a aluna nova, não é? — a diretora perguntou com um sorriso.

— Sim, pra mim é um prazer estudar nessa escola. Eu estava torcendo para que fosse aceita na escola Elysium — Talisa respondeu animada.

— Eu que fico honrada em ter você como aluna de nossa escola, senhorita Taylor. Desculpa perguntar, mas sua família é dona da escola mais rica do país. Por que veio estudar aqui e não na escola de sua família? — perguntou a diretora curiosa.

— É que eu não me identifiquei muito com a escola Saint Taylor, e minha família não parece se importar muito com a escola. Por isso colocaram a família Castanhol como responsáveis. Tudo o que acontecer na escola é responsabilidade deles — Talisa respondeu de forma natural.

— Ah, sinto muito por ter perguntado. Olha, senhorita Taylor, aqui na escola Elysium você será bem recebida não pelo seu sobrenome, mas sim por ser uma de nossas alunas. Aqui temos muito amor aos nossos alunos — disse a diretora antes de abraçá-la com carinho.

Logo em seguida, Talisa seguiu em direção aos armários, onde havia três meninas ao lado dela, conversando entre si. Enquanto Talisa ouvia a conversa, guardando seus materiais escolares, escutou um fragmento.

— Eu ouvi dizer que a mãe do Marcos está procurando ele. Parece que a cada dia um aluno dessa escola desaparece. Isso já está se tornando rotina. Com o Marcos, já é o décimo aluno que desaparece — disse Marisa, uma das meninas, enquanto Talisa fingia que estava escrevendo algo em seu caderno.

— Na boa, amiga, se liga: se os alunos da escola estão sumidos, só pode ser culpa do colégio ou da própria diretora. Ela pode estar pegando os alunos pra fazer alguma maldade — disse Tainara, uma das meninas.

— Não, eu não acho que é isso. O mais provável é que tenha um sequestrador aqui na nossa escola — disse Melissa, com seriedade.

Nesse momento, as três meninas olharam para o lado, percebendo que Talisa estava as observando.

— Perdeu alguma coisa, vaca? Por que está ouvindo nossa conversa? — Marisa perguntou, séria.

Talisa riu enquanto olhava para as meninas, que estavam sérias, sem entender o motivo do riso.

— Ah, não! Desculpe-me, é que vocês estavam falando sobre um assunto tão interessante que me prendeu. Peço desculpas mais uma vez, senhoritas — disse Talisa, que logo em seguida baixou a cabeça e levantou novamente em sinal de respeito.

— Tudo bem, não tem problema. Também peço desculpas em nome de todos por ter te tratado desse jeito. Desculpa perguntar, mas seu cabelo branco é natural? É que eu nunca vi uma garota de cabelos brancos. Eu achei lindo — Melissa perguntou, curiosa em saber mais sobre Talisa.

— Ah, não, eu pintei pra ficar parecido com o cabelo de uma amiga minha, mas o dela é um branco natural e ela era muito linda — Talisa respondeu de forma natural, e sua voz também demonstrava sua tristeza.

— Desculpa perguntar, mas tá tudo bem com sua amiga? É que você disse que sua amiga era bonita. O que quis dizer com "era bonita"? — Tainara perguntou com curiosidade.

— Eu nunca mais vi ela de novo. Meus pais adotivos não gostavam muito dela e do lugar que ela morava. Ela era diferente, e o meu pai odeia pessoas diferentes, por isso nos afastamos — disse Talisa, com tristeza em cada palavra, antes de sair andando em direção à sala de aula, enquanto as três meninas apenas a observavam se afastar.

Ao chegar na sala, Tyler chegou na mesma hora, e os dois se bateram um no outro ao passar pela porta da sala. Tyler então virou o rosto, olhando para ela, e riu enquanto ela olhava para ele com um sorriso leve.

— Oi, foi mal. Eu não tinha te visto. Tava tão apressado para chegar cedo na sala que acabei não te notando. Prazer, eu sou o Tyler, e você? — disse Tyler, olhando fixamente para os olhos dela.

— Tudo bem, eu também não estava prestando atenção. Minha cabeça está cheia de problemas. É um prazer te conhecer também, Tyler. Me chamo Talisa Taylor — Talisa respondeu com um sorriso no rosto e o cumprimentou, enquanto os dois se olhavam com admiração.

— Por favor, peço que se sentem em seus lugares. A hora de namoro é lá fora — disse a professora Amélia, sem olhar para eles, enquanto segurava sua caneta.

— Desculpe-me, professora, eu sou aluna nova. Me chamo Talisa Taylor — disse Talisa, se apresentando para a professora, enquanto Tyler se sentava em seu lugar ao lado de Tailane. e a professora por sua vez estava com uma expressão de raiva ao olhar para ela mais deu um sorriso falso para desfaçar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo