CAPÍTULO 6: Seu desejo por ela

Lisa dormia profundamente após ter passado boa parte da noite acordada pensando em sua volta, quando ouviu seu nome ser chamado ao longe em seu sonho, mas o som foi aumentando e aumentando junto com as batidas na porta.

Lisa acordou e estranhou pensando em quem podia estar a chamando aquela hora e numa pensão, até reconhecer a voz.

–Tia?– disse indo abrir a porta com a cara sonolenta e viu a mulher ali.

–tia, o que faz aqui a essa hora?– perguntou e viu o mordomo parado ao lado da tia.

–Ande pegue suas coisas, você vai voltar para mansão.– disse a mulher.

–o que?– perguntou a garota ainda mais confusa.

–o patrão mandou chamar você de volta, ande se apresse menina.– disse entrando no quarto começando a pegar as coisas da moça que já estavam arrumadas para viagem do dia seguinte.

–tia pare! O que pensa que está fazendo?– perguntou tirando a maleta das mãos da mulher. –eu não vou voltar–

–Do que está falando garota boba?–

–eu disse que não vou voltar! O que pensa que eu sou? Uma boneca sem sentimentos? Primeiro me diz para ficar, e depois aquele homem me diz para ir embora, depois a senhora me diz para ficar e me mantém escondida e depois aquele homem estranho... E então a senhora me diz para ficar outra vez, e depois aquele homem praticamente me expulsa da casa dele como se eu fosse um cão sarnento, não! Eu não vou voltar–

–Garota não seja boba!–

–eu já disse que não! Não vou voltar para lá para ele me mandar embora quando estiver irritado ou me mandar ficar quando bem lhe apetecer, eu não vou!–

–Senhorita, o Senhor Giovanni deu ordens para...–

–Não me importa que ordens ele deu! Eu não sou empregada dele e ele não me pode dar ordens, eu não volto mesmo se ele me pedir pessoalmente.– respondeu decidida cortando o homem mais velho.

–Garota não seja orgulhosa! O Senhor Giovanni está sendo Generoso, você não quer estudar e se formar?– voltou a insistir Elisabeta.

–...se for assim, eu não quero, eu vou voltar para casa amanhã e não há nada que vai me convencer do contrário, então apenas vão embora.– disse segurando a porta decidida.

–o que está fazendo? Você vai se arrepender por isso–

–Eu posso me arrepender por isso mas com certeza não vou me arrepender de manter minha dignidade, por favor saiam–

Elisabeta olhou para sua sobrinha que não a encarava e o mordomo lhe fez um sinal para saírem e assim o fizeram.

Lisa fechou a porta e suspirou se encostando a ela.

Aquele homem claramente tinha problemas, se a mandava embora numa hora, a chamava de volta na outra, a beijava e chamava nomes estranhos logo que a viu, o que ela podia esperar trabalhando para ele? O melhor seria mesmo manter distância antes que ele complicasse sua vida.

Lisa estava para voltar a cama quando ouviu novamente batidas na porta e se virou com Raiva abrindo a porta.

–Tia eu já disse que não vou!– disse abrido a porta e congelou ao ver o homem ali na porta a encarando da mesma forma que na noite passada, Mas seus olhos estavam diferentes, pareciam mais sombrios...

Lisa viu os olhos do homem caírem para seu corpo por baixo do decente mas de tecido fino vestido de dormir.

Lisa juntou seus braços segurando a gola do vestido baixando o olhar envergonhada, e viu os olhos do homem voltarem para seu rosto.

Giovanni deu um passo na direção dela que deu dois para trás sentindo seu coração acelerar, então ele deu mais dois na direção dela fechando a distância entre eles de uma vez.

Lisa tentou sair para o lado, mas sentiu a mão firme do homem segurando sua cintura. Ela colocou as mãos no peito dele afim de o afastar mas como na noite passada, ele se mantinha no lugar.

–Senhor, se não se afastar eu começo a gritar.– disse tentando parecer determinada mas sua respiração irregular e voz Trémula entregavam seu nervosismo.

Giovanni sorriu de canto pensando em como até sua determinação e tentativas de lutar mesmo não tendo chances de vencer eram iguais.

Lisa viu a mão dele se aproximar de seu rosto e o virou para o lado fechando o olho enquanto encolhia o ombro, mas sentiu um toque gentil da mão grande e firme contra sua pele suave, e logo uma mexa de seu cabelo ser ajeitada para trás da orelha.

Lisa voltou a olhar para o homem receiosa e encontrou os olhos azuis carregados de algo mais, algo suave.

Giovanni acariciou o rosto da moça com seu polegar.

–Apenas volte para casa. Eu prometo dar tudo a você dessa vez, apenas fique ao meu lado, e não me abandone outra vez–

Lisa fez uma expressão confusa diante das palavras dele, mas logo seus olhos se arregalaram ao ver ele fechar a distância entre seus rostos num piscar de olhos, e a mão em seu rosto já estava em sua nuca a mantendo presa no beijo.

Lisa começou a bater nos ombros do homem e se desdobrar para se soltar, mas era inútil, ele simplesmente a pegava em seus braços fortes como algo precioso que nunca mais quisesse soltar.

Lisa cansou de se debater se rendendo, e apenas iria esperar ele terminar e se afastar, mas quando parou de resistir, sentiu como a língua dele era gentil e suave em sua boca e a volta da sua, era tão quente e profundo, e o corpo dele contra o dela juntando seus calores.

Lisa não de seu conta de em que momento fechou os olhos, apenas que quando o fez, começou a perceber melhor seus toque e as sensações em seu corpo que Eram tão...

Giovanni sentiu seu peito falhar uma batida quando sentiu seu beijo ser correspondido, e seu aperto nela aumentou ainda mais o que o fez puxar o corpo dela para mais perto a segurando contra si mostrando o quanto desejava a ter ali naquele momento.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App