A Rainha Vampira
A Rainha Vampira
Por: Darlla Vi
Prólogo

        Tudo começou há dois anos, Thomas Clifford, o Rei de Dallnalia, exigiu que seus subordinados encontrassem uma mulher digna de ser sua esposa. Não qualquer esposa. Thomas era o tipo de homem que vivia cercado por bajuladores e mulheres atraentes, tendo tudo na palma das mãos. Para o Rei, o casamento era algo marcante. Não se tratava de fidelidade, ou amor, mas sim de ter a mais bela mulher para exibir como troféu.

     Após dois anos de procura, seu leal mordomo, James Cooper, garantiu ter encontrado a mulher ideal, fascinando-o com a notícia.

     Logo, com uma beleza incomparável e apenas vinte e dois anos, Mila Rivera foi a escolhida do rei. Seus pais, felizes com o casamento da segunda filha, aproveitaram para vendê-la pelo preço mais alto e, é claro, o nosso monarca pagou.

     Não existiam cerimônias de casamentos em Dallnalia, como também não existiam leis honestas. A Escolhida para ser rainha, só conheceria seu esposo depois da coroação.

      Já com a coroa na cabeça, a garota de olhos verdes, cabelos negros e um corpo gracioso foi encaminhada para o Palácio como, Mila Clifford, a Rainha de Dallnalia.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App