Grande Frustração

Heitor

O fato de Lizandra ter aceitado o emprego como assistente da minha secretária não tornou a minha vida mais fácil. Muito pelo contrário. Ela continuava me ignorando totalmente e a sua atitude era extremamente profissional, sempre me tratando com cordialidade e respeito e se mostrando uma excelente funcionária, como Joana fez questão de repetir pela milésima vez naquela semana.

— Eu já entendi que Lizandra é uma boa garota e que ela está sendo de grande ajuda para você, Joana — Falei com enfado — Agora podemos repassar a minha agenda de hoje?

Eu estou de saco cheio de ouvir o nome Lizandra. Já não me basta o cérebro repetindo na minha cabeça? Ou todos os sonhos que eu tenho com ela durante a noite?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App