Capítulo 55

A boca dela era tão molhada, macia e quente, sentia a língua roçando por ele inteiro enquanto pulsava de uma forma tão leve que o fez arrepiar e levantar a cabeça pedindo fôlego.  Mas ela era preguiçosa, assim como fora antes, deixava os movimentos mais longos e profundos, tão apertado, sugava e pressionava bem os lábios em torno a cada vez que tentava encher e pôr a boca, como se pudesse engolir por inteiro.  

Mas se contentava com o latejar constante, no corpo se movendo sobre as mãos dela em um novo delirar. 

Naquele exato momento, Max entendeu o quanto estava ferrado com aquela mulher, e ela com certeza não sairia dos seus pensamentos tão cedo.  

Apenas afastou o cabelo do rosto, para ter uma visão melhor daquele show. Assim como a sua boca, gulosa, que se esforçava, teimava em tent

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App