Início / Romance / A Patricinha e o CEO / surpresa inesperada
surpresa inesperada

Como ela havia dito a Lilian a noite, ela caprichou na maquiagem, se vestiu com um dos seus vestidos de balada em azul-escuro com um decote discreto, curto e justo, realçando as curvas de seu corpo. Calçou seus saltos 15 que lhe deixava um pouco mais alta já que era baixinha, se perfumou e saiu do quarto quando a governanta veio lhe avisar que o rapaz que iria a levar para sair já estava esperando. Diana pegou sua bolsa, colocou seu celular, as chaves de casa e saiu, se bem que se tudo corresse como o esperado ela terminaria a noite no apartamento do tal Renato, o arquiteto lindo e interessante que ela conheceu a 1 mês atrás na festa de uma de suas amigas.

Ele assim que a viu descer as escadas a devorou com seus lindos olhos verdes e a cobriu de elogios, depois os dois seguiram para a balada em clube noturno muito badalado e bem frequentado de São Paulo.

Assim que chegaram no clube que estava lotado, Diana logo o convidou para dançar, pois ela adora dançar e Renato se mostrou um ótimo dançarino ao som da música com uma batida sensual e contagiante que tocava Como sempre ela deu um verdadeiro show na pista de dança chamando atenção de vários homens ao redor deles, o que provocou o ciúme de Renato que logo se aproximou mais dela segurando em sua cintura em uma atitude típica de posse que não agradou em nada Diana, pois ela não queria que ele pensasse que o encontro deles duraria mais do que aquela noite que ela pretendia ir para cama com ele depois de 4 semanas que estavam saindo e para ela já era tempo demais.

___Vamos beber alguma coisa e eu quero te apresentar meu primo, pois ele acaba de chegar com a namorada. Disse Renato em seu ouvido depois deles terem ficado um bom tempo dançando na pista. Outra coisa que não agradou Diana, pois ela não queria conhecer ninguém da família dele, ela só queria se divertir, mas ela acabou fazendo o que ele lhe disse depois daria uma desculpa a chamaria ele para dançar novamente. Mas quando se aproximou do casal que estava sentado em uma mesa no andar de cima do clube para seu choque era quem ela menos esperava encontrar ali, Nicolas é acompanhado por uma loira muito bonita e esguia com pinta de modelo.

___Boa noite primo. Estou surpreso em te encontrar por aqui já que pelo que sei você odeia baladas. Disse Renato cumprimentando Nicolas, que parecia realmente ter sido forçado a está naquele clube. Ele olhou para Diana com total desaprovação principalmente para seu vestido que ele achou chamativo e curto demais, mas teve que reconhecer que ela estava linda e muito sexy diferente da garota de jeans e a camiseta que ele encontrou naquela manhã no escritório do doutor Torres e ele logo lembrou que disse que ela não lhe interessava como mulher, mas vestida daquele modo ele era obrigado a retirar para si mesmo as palavras que disse porque só agora ele percebeu que ela era muito bonita e atraente e por algum motivo que ele não sabia explicar vê-la ao lado de seu primo não o agradou nenhum um pouco.

____Eu também fico feliz em vê-lo primo. Não vai me apresentar sua bela acompanhante? Disse ele fingindo que não a conhecia.

___Claro ! Diana esse é meu primo Nicolas e Nicolas essa é minha namorada Diana Monteiro. Disse Renato usando o termo namorada que desagradou Diana novamente, pois ela não era nada dele, muito menos sua namorada. Seria mais correto se ele a apresentasse sem usar nenhum título.

___É um prazer conhecê-la senhorita Monteiro. Disse Nicolas com um sorriso zombando dela e apertando sua mão com mais força que o necessário, a fazendo dar um gritinho de protesto e continuando com a farsa de que não a conhecia.

___Só que eu lamento primo que seu namoro não irá durar muito tempo, já que a senhorita em questão irá se casar em breve. Disse ele com um sorriso debochado olhando para ela e logo depois olhando para seu primo com uma expressão severa. A mulher que estava com ele sentiu o clima tenso entre os dois e não gostou nada disso. ___O que você vai se casar é verdade? Diana. Perguntou Renato surpreso e confuso.

___Parece que seu primo sabe mais da minha vida do que eu mesma e isso é muito engraçado já que acabamos de nos conhecer. Disse Diana com um sorriso forçado o fuzilando com seus olhos verdes.

___Renato, parece que todos resolveram me ignorar. Então deixe que eu me apresente para sua namorada. Prazer me chamo Vivian e sou namorada do Nicolas, quem sabe futura esposa se consegui o milagre de o fazer largar um pouco o trabalho e sair para se divertir, quem sabe não consigo um milagre maior de levá-lo ao altar. Disse a mulher apertando a mão de Diana com um sorriso falso que indicava que não gostou nada dela e Diana também compartilhava do mesmo sentimento em relação a ela.

___Então eu sinto muito em lhe dizer que a uma diferença muito grande de me fazer sair de casa para me levar ao altar, Diana saiba que se um dia eu me casar será apenas por que estou sendo obrigado a isso. Disse Nicolas de forma ríspida olhando para Vivian e depois dirigindo um olhar muito significativo para Diana porque ela sabia muito bem o que ele estava dizendo e a que estava se referindo. Vivian ficou muito constrangida diante das palavras dele, e deu um sorriso sem graça para disfarçar.

___Bem, foi um prazer conhecer o casal, mas eu o Renato temos muitas coisas mais interessantes para fazer e a noite ainda está começando para nós. Disse Diana enlaçando o pescoço de Renato e dando um beijo rápido em seus lábios só para provocar Nicolas, que sempre a achou uma leviana. E sua provocação deu certo por que ele lançou um olhar de desprezo e raiva para ela. Diana pensou até que se ele pudesse lhe matar com o olhar ela já estaria morta.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo