Início / Romance / A Patricinha e o CEO / Diana foge de Nicolas
Diana foge de Nicolas

Diana ficou com muita raiva dele e tentou se soltar das garras dele, principalmente quando ele saiu arrastando até a mesa onde ele estava sentado com Vivian.

___Me solta! Seu estúpido! Disse ela quando ele praticamente a forçou sentar na cadeira.

___Bem, agora que já estamos todos sentados, vamos às explicações. Disse Nicolas com um sorriso irônico.

___Eu e a Diana já nos conhecemos há muito tempo inclusive Renato, o nosso avô era muito amigo do dela, eles eram como irmãos, você saberia disso se lembrasse que ele existi e fosse visitá-lo sem ser para se dar bem as custas dele tentando fazer ele financiar um dos seus negócios fracassados e sem nenhuma chance de dar certo. Disse ele com um sorriso sarcástico.

___Bem, é claro que eu...

___Por favor, cale-se e só me ouça e você também, Vivian. Disse ele interrompendo Renato e quando Vivian ia falar ele fez sinal para ela se calar.

___Tá aí um dos vários motivos que você nunca conseguirá me levar ao altar como tinha a ilusão de conseguir um dia, eu e a Diana vamos nos casar amanhã e o motivo não interessa a nenhum dos dois e já dei explicações demais. Agora Renato se puder levar a Vivian para casa eu agradeço porque a Diana vai embora comigo. Disse Nicolas se levantando da cadeira e estendendo a mão a Diana para o acompanhar.

___Eu não vou a nenhum lugar com você, eu vim com o Renato e vou voltar com ele. Disse ela se levantando ficando ao lado de Renato com uma expressão de desafio. Renato e Vivian estavam tão chocados com a revelação de Nicolas que não esboçaram nenhuma reação.

___Se você prefere sair daqui carregada por mim e provocar um verdadeiro escândalo, eu não dou a mínima para isso, não se esqueça que já passei por um escândalo bem pior em minha vida. Disse ele se aproximando dela com um olhar ameaçador.

___Renato não vai dizer nada? Disse ela olhando com raiva para Renato.

___Bem, se o que ele disse é verdade. O que eu a Vivian estamos presenciando aqui é uma briga de noivos, então não há nada para se dizer e sinceramente acho que nós dois estamos sobrando. Disse Renato furioso e decepcionado.

___E primo, se a Vivian aceitar, eu a levo para casa. Pelo menos esse fracassado como você disse isso sabe fazer. Disse ele olhando com raiva para Nicolas é depois para Vivian.

___Quer dizer que você ia me usar como uma despedida de solteiro e depois ia me dar um pé na bunda. É isso? Perguntou ela se aproximando de Nicolas, furiosa.

___Eu iria te usar como você está me usando ou pensa que eu sou tão imbecil que não sei que foi você que contratou aqueles fotógrafos que se aproximaram da nossa mesa para fotografar a modelo em Ascensão ao lado do ex lutador de vale tudo mais conhecido do Brasil e do mundo e ambos sabemos que depois daqui iríamos nos usar novamente, mas de uma forma que ambos iremos gostar e muito. Disse Nicolas acariciando o rosto dela e a reação de Vivian não foi da que Diana pensou que ela teria ela ao invés de dar a bofetada que ele merecia por a expor daquela forma lhe deu um selinho nos lábios.

__A sua sorte Nicolas é ser muito lindo, e gostoso, por isso eu te perdoou, eu espero que depois de brincar de casinha com essa daí você procure uma mulher de verdade para se casar. Disse a Vivian entrelaçando o braço no de Renato e os dois saíram juntos os deixando a sós.

___Nossa eu sempre achei você tem um ego enorme e que sempre se achou melhor que todo mundo, mas a gora pelo jeito que falou com essa, mulher eu tenho certeza disso, apesar que ela merece ser tratada assim já que ao invés de lhe responder à altura a idiota ainda te beijou e me ofendeu sendo que eu não tenho nada a ver com a relação dos dois. Disse Diana com um sorriso de desprezo zombando dele.

. ____Eu não estou nem aí para o que você pensa de mim, O que eu quero saber é se Já resolveu se vai sair daqui comigo andando com suas belas pernas ou eu terei que carregá-la no ombro como um saco de batatas. Perguntou ele ficando bem próximo dela. Diana não disse nada, apenas lhe deu as costas, desceu as escadas e foi caminhando em meio a multidão em direção a saída. Nicolas rapidamente foi atrás dela, mas quando a alcançou ela entrou no carro com um homem desconhecido e ele rapidamente entrou em seu carro para segui-la. Nicolas estava com tanta raiva que de tempo em tempo ele socava o volante para descarregar sua fúria.

Definitivamente aquela baixinha abusada sabia como o irritar e o deixar com vontade de dar umas boas palmadas no traseiro lindo dela, outra parte da anatomia dela que ele não só reparou que é perfeito, como ficou muito excitado a medida que ela dançava daquela forma sensual e provocante. E pensar que ele disse que ela não lhe interessava como mulher, agora ele estava queimando de desejo por ela e não via a hora de levá-la para cama e fazer tudo que quiser com ela aproveitar aquele seu corpo gostoso todinho para seu prazer e claro também lhe daria, muito prazer em troca. De repente o carro parou em frente a um luxuoso hotel em um bairro nobre de São Paulo e ela entrou com o cara depois de ele dar a chaves para o manobrista estacionar e Nicolas pensou o quanto ela era leviana e descarada mais do que ele pensava e tinha ouvido as queixas de seu avô com o dele. Mas ele não ia passar pela humilhação e dar uma de marido traído antes mesmo de se casar, com certeza o que ela acabou de fazer ia ter troco, ela não perde por esperar. Pensou Nicolas socando o volante do seu carro novamente para descarregar sua fúria e seu inexplicável ciúme. Depois ele simplesmente deu a volta no carro e foi embora.

E no próximo instante, Diana perguntou nervosamente a aquele "cara" - Ele já saiu?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo