Início / Romance / A Patricinha e o CEO / O clima esquenta entre eles
O clima esquenta entre eles

Logo após dizer isso, Renato entendeu seu recado e se despediu de Nicolas e da namorada e seguiu com ela para o bar pedindo uns drinks e logo depois voltaram para pista de dança.

Se não soubesse que Nicolas a detestava, Diana podia jurar que toda a raiva dele era motivada por ciúmes ou talvez porque já se achava dono dela antes mesmo de se casarem, coisa que ele nunca seria, pois nenhum ser humano é um objeto para pertencer a alguém.

Quando ela estava muito a vontade e soltinha na pista dançando uma música com uma batida latina, um reggaeton muito envolvente, ela deu de cara com Nicolas fazendo algo que ela nunca imaginava que ele sabia fazer dançando com a tal de Vivian e teve que admitir que ele é um ótimo dançarino mesmo sendo grande e musculoso ele tinha um gingado muito gostoso e ela pensou se ele tinha todo aquele gingado na cama de repente aquele pensamento lhe veio só nada e ela se sentiu muito quente.

___Você pode ir ao bar pegar um drink bem refrescante para mim. Aqui está muito quente. Pediu Diana falando ao ouvido de Renato pela música alta que tocava. Ela só não era louca de dizer que o motivo de sentir tão quente de repente foi se imaginar na cama com Nicolas. Renato rapidamente atendeu o seu pedido e ela continuou dançando, mas quando olhou na direção onde Nicolas estava dançando com Vivian não o viu mais e isso a deixou decepcionada por que ela estava adorando ver que ele não era o robô que ela pensava e ver aquele homem grande forte mover seu corpo com toda aquela gingado sensual. De repente ela sentiu duas mãos grandes e fortes em seus quadris e uma respiração quente em seu ouvido e logo depois a rigidez de um corpo musculoso colado ao seu e pela reação inesperada de seu corpo ela logo soube de quem se tratava.

____E aí está você, curtindo quem sabe sua última noite de solteira com o idiota do meu primo? Perguntou ele com os lábios bem próximos ao seu ouvido.

___Não sei do que está falando? Que eu me lembre, eu não pretendo me casar amanhã. Como eu disse anteriormente, você está sabendo mais da minha vida que eu e o Renato não é um idiota. Disse ela com a respiração acelerada pelas emoções confusas e contraditórias que a aproximação dele provocava nela e para conservar sua sanidade ela resolveu se afastar dele, mas ele não permitiu segurando com mais firmeza seus quadris generosos.

___Sim ele é um idiota e além de tudo um interesseiro porque ele nunca se quer em toda sua vida me dirigiu uma palavra mesmo sabendo do nosso parentesco e só veio falar comigo porque soube que o nosso avô deixou toda sua herança para mim por que sabia que ele não valia nada. Com certeza quer se aproxima de mim para ver se eu sedo para ele algum dos imóveis que ele pensa que já herdei. Disse Nicolas ao seu ouvido.

___Porque não me deixa em paz e vá mostrar seus dotes de dançarino novamente para sua namoradinha. Disse ela mudando se assunto e tentando se livrar dele novamente.

___Ela não é a minha namoradinha e ela sabe muito bem disso, apenas aceitei seu convite para sair porque precisava me distrair um pouco antes de cumprir a m*****a cláusula que meu avô estipulou e também porque estou precisando de uma boa transa para relaxar e eu sabia que se não deixasse ela pousar de minha namorada ela iria fazer jogo duro até ceder e como não estou com nem um pingo de paciência aqui estou. Disse ele a surpreendendo, pois ela nunca pensou que ele fosse ser tão franco assim.

____Nossa, o senhor certinho, dono da verdade, se comportando como um pobre mortal e iludindo uma mulher para transar com ela. Muitas vezes eu cheguei a pensar se você é realmente humano ou robô programado para trabalhar o tempo todo. Devo confessar que estou muito surpresa com isso. Disse ela debochando dele.

____Eu não estou iludindo ninguém. A Vivian não é nenhuma virgem inocente. Ela sabe muito bem o que eu quero dela. Disse ele com um sorriso sínico.

___Então ao invés de está aqui me perturbando deveria está com ela não acha? Disse Diana agora não resistindo ficar mais parada pela batida contagiante da música e mexendo novamente os quadris de modo provocante ao ritmo da música e Nicolas não também moveu seu corpo de maneira sensual a batida da música como se ela o estivesse desafiando a acompanhá-la naquela sua dança sensual e provocante e fazendo com que ela sentisse que ele estava ficando muito excitado com seus movimentos.

___O que está tentando me provar se esfregando assim em mim? Me fazer engolir o que eu disse hoje cedo que não me interessa como mulher? Pois saiba que mudei de opinião assim que te vi com esse pedacinho de pano que está vestida. Disse ele bem próximo ao seu ouvido com sua voz grossa e sexy.

___Que pena que tenha mudado de opinião porque quem não me interessa com homem é você e eu não vi ficar aqui perdendo tempo com você porque tenho planos para essa noite. Disse ela com um sorriso zombando dele. Ele parou de se mover e a virou bruscamente de frente para ele.

___Esta me dizendo que pretende ir para cama com o idiota do meu primo? É isso? Disse ele com raiva bem próximo de seus lábios.

___Sim. É exatamente isso, já que segundo você vou me casar amanhã. Considere o que vou fazer como uma despedida de solteiro. Disse ela o encarando com um olhar de desafio.

___Pois eu não vou permitir que faça isso. Está ouvindo? Pode dando Adeus a sua vida de viver pulando de cama em cama porque você vai agora para casa Porque eu vou levá-la para lá nesse exato momento. Disse Nicolas olhando fixamente para os lábios dela pintados com um batom vermelho vivo que o deixava ainda mais tentadores.

___Vai sonhando com isso. Eu nunca segui as ordens de ninguém até o meu avô tinha dificuldades para me fazer obedecê-lo e você não será o primeiro. Disse ela sem o menor medo do olhar ameaçador dele. Nessa hora Vivian e Renato apareceram juntos e encontraram os dois assim bem próximos e fuzilando um ao outro com o olhar.

___Posso saber o que está acontecendo? Perguntou Renato com o Drink dela na mão sem entender nada e com cara de quem não estava gostando nada do que via.

___Pois é, eu também gostaria de saber. Disse Vivian com raiva olhando para os dois.

___Vamos até a nossa mesa e eu explico tudo, embora vocês dois não tenham nada a ver com isso. Disse Nicolas irritado e impaciente segurando firme o braço delicado de Diana.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo