Início / Romance / A Patricinha e o CEO / Desabafando com a melhor amiga
Desabafando com a melhor amiga

Rev 4

___Eu só não entendo uma coisa. Como o seu avô e o avô daquele pedaço de mal caminho do Nicolas foi dado como mortos se até hoje não acharam os corpos deles. Disse Lilan intrigada e confusa sobre o assunto. ___Bem as autoridades disseram que é impossível que eles tenham sobrevivido porque a lancha, quando pegou fogo ficou completamente destruída e se não acharam os corpos até hoje é porque eles morreram na explosão ou se sobreviveram morreram afogados e a correnteza levou os corpos deles para muito longe do local onde houve a explosão. Disse ela pensando com tristeza sobre o assunto de seu querido avô ter tido uma morte tão inesperada e violenta, sendo ainda um homem forte e saudável aos seus 60 anos. ___ Então quando vocês pretendem se casar? Na verdade, eu acho que seu avô te deu foi um presente porquê que o Pedro não me ouça, mas o Nicolas é um verdadeiro Deus grego e não vai ser nenhum sacrifício se casar e ir para cama com ele. Disse Lilian sorrindo dando uma piscadinha brincando com ela. ___Tá bom, eu admito que ele realmente é um homem lindo, é muito atraente, mas eu não acho que seja um presente ser casada com um robô como ele viciado em trabalho e que se acha melhor do que todo mundo. Na verdade, ele deve ser frio como uma pedra de gelo na cama e não deve saber nem como fazer uma mulher chegar ao orgasmo. Disse Diana com um sorriso debochado. ___Olha que as aparências enganam amiga, se ele fosse mesmo tão ruim de cama não teria um bando de mulher correndo atrás dele inclusive varias amigas nossas, até as casadas vivem sonhando em ir para cama com ele. Disse Lilian terminando de dar a papinha de sua filha Gabriela de 2 anos. Diana ficou olhando como a amiga nasceu para ser mãe pelo amor e prazer que ela cuidava da pequena garotinha e novamente pensou se ela seria capaz de cuidar de uma criança com tanto amor e dedicação.

___Eu não sou vidente, mas sei o que está passando por essa sua linda cabecinha, se você vai ser uma boa mãe não é já que a segunda cláusula do testamento é ter um filho com o bonitão. Disse Lilian sorrindo agora dando água para Gabriela beber.

___Sim é verdade. Eu não tenho nenhum instinto maternal como você Lilian. Eu tenho muito medo de não saber cuidar do meu filho ou minha filha com tanto amor e dedicação como você, mas pelo menos amá-la eu sei que vou porque mesmo que eu não tenha planejado ser mãe, ela será carne da minha carne e eu vou carregá-la em meu ventre durante 9 meses. Disse ela agora com um sorriso olhando para linda garotinha na sua frente que também sorria feliz para ela.

__Pois saiba que ninguém nasce sabendo cuidar de uma criança, isso vem com o tempo e quanto ao instinto maternal você vai adquirir assim que sentir seu bebê em seu ventre, mas o principal você acabou de dizer que vai amá-la e isso é mais importante. Disse Lilian agora pegando Gabriela no colo para lavar seu rostinho sujo de papinha.

___Mas você não respondeu minha pergunta. Quando vocês pretendem se casar? Perguntou Lilian novamente.

___Bem por mim o mais rápido possível. Se é para começar a minha sentença, eu prefiro que seja logo. Eu e Nicolas ainda não conversamos sobre isso, eu precisava desabafar com você primeiro a e como eu vou me casar no cartório eu gostaria que você o Pedro fossem as testemunhas mesmo sabendo que ele não vai nem um pouco com a minha cara e sempre achou que eu sou uma péssima companhia para você. Disse Diana sendo muito franca com a amiga.

___Isso é coisa de sua cabeça, o Pedro não têm nada contra você, ele só não concorda com essa sua vida de balada e de predadora que você leva, ficando com um cara diferente a cada noite. Disse Lilian discordando dela.

___É mais eu nunca fiz nada que atrapalhasse o relacionamento de vocês assim que se casaram, eu nunca mais te convidei para nenhuma balada e às vezes que saímos ele estava presente. Então sinceramente eu não acho que ele deve se preocupar com o tipo de vida que eu levo porque isso só diz respeito a mim. Disse Diana um pouco magoada com o que Lilian lhe disse.

___É você tem razão, mas com certeza agora que ira se casar eu tenho certeza que ele mudará de opinião ao seu respeito. Disse Lilian com um sorriso gentil.

___Eu tenho certeza que ele não irá mudar de opinião, sabe por quê? Porque eu mesmo casada vou continuar sendo a pessoa que sempre fui e não vou deixar de me divertir por causa de está casada e eu deixarei isso bem claro para o Nicolas já que nosso casamento não passará de uma farsa, apenas um meio de ambos conseguir receber a herança dos nossos avôs. Disse ela com uma voz firme e convicta do que está dizendo.

___O que quer dizer com isso? Que vai continuar a sua vida de predadora ficando com todo cara que te interesse na balada? Perguntou Lilian estupefata.

___Bem, não há nenhuma cláusula no testamento que diz que eu e o Nicolas temos que ser fiel um ao outro desde que eu seja discreta, não vejo motivo para não fazer isso porque não quero me expor e nem a ele e se ele também quiser se relacionar com outra pessoa desde que seja discreto eu não vejo mal nenhum nisso. Tenho certeza que quando formos para cama, será apenas para cumprir com a segunda Cláusula do testamento que ter um filho e não sentirei nada com aquele robô apesar dele ser lindo, mas beleza não é tudo e eu gosto sentir e dar prazer como não terei isso com ele, então vou continuar tendo com outros. Resumindo Como eu disse, nosso casamento será apenas um meio para conseguirmos o que queremos e nada, além disso. Disse Diana com a maior tranquilidade.

___Sinceramente eu acho que do jeito que está pretendendo fazer esse casamento vai acabar durando bem menos que 5 anos afinal não acho que o Nicolas vai aceitar você se relacionar com outros caras estando casada com ele mesmo ele não te amando oficialmente e aos olhos dos outros você será a esposa dele vai que você se descuida e alguém descubra que você esteve com outro estando casada com ele nenhum homem gosto do papel de corno perante a sociedade e com certeza o que vai acontecer é ele mandar tudo para o ar e se divorciar de você. Disse Lilian, preocupada com a amiga, que podia ficar na rua da amargura sem nada.

___Já eu penso que ele não fará isso. Porque assim como eu, ele pode perder e muito, mas só o tempo dirá se conseguiremos cumprir as cláusulas do testamento até o fim. Bem, agora eu vou para casa e essa noite eu marquei de ir a um clube noturno com um boy que estou louca para ver se ele é tão bom de cama quanto é bonito. Você sabe que eu adoro a minha vida ser predadora como você disse.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo