4- Carreira promissora

Três meses se passaram, Mia havia decidido se instalar em uma cidade do interior do Paraná e com a ajuda de seu primo J.V., mascarou a localização do seu computador e celular usando algumas tecnologias que ela nem sabia que existiam, mas seu primo, mesmo sendo muito jovem, era muito bem sucedido na sua carreira no mundo virtual e tinha diversos contatos que foram muito úteis para ajudar Mia a esconder seu rastro e também a ser uma das maiores influencers do país, ainda que sem mostrar seu rosto nenhuma vez.

Agora ela tinha muita visibilidade, tinha patrocinadores e também milhões de seguidores e curtidas em seus vídeos musicais.

Com sua nova vida simples na pequena cidade e a vida secreta influencer, Mia não tinha tempo de olhar outras coisas, como o perfil do ex, por exemplo, ela nunca foi dessas, e nesse momento menos ainda, no entanto, foi uma reportagem na TV que lhe contou as "boas novas".

Como todo sociopata manipulador, o ex usou a história da separação a seu favor, se passou pelo coitado que foi roubado e abandonado e conseguiu convencer a muitos, que estavam felizes por ele ter encontrado apoio em sua jovem secretária, ele apareceu dando uma entrevista e a pediu em casamento em rede nacional, dizendo a mesma frase que havia dito para Mia anos atrás "Faz parte da minha existência precisar de você".

-É sério? Devia ser mais criativo pelo menos, disse Mia desligando a TV enquanto comia uma maçã colhida em seu próprio quintal.

Logo o telefone de Mia tocou, era Judy.

-Amiga, você viu isso?

-Absurdo né, mas não tô nem aí com o que ele faz da vida dele.

-Ah, então você não viu tudo o que ele falou de você, não é mesmo?

-Onde? Na entrevista?

-Na revista que foi publicada hoje, foi por isso que ele foi convidado para dar entrevista no jornal, o cretino comprou uma matéria inteira só para fazer você parecer uma grande vilã que o roubou e deixou sem nada, colocar o país todo contra você e se beneficiar nos negócios.

-Eu não acredito, aquele imbecil oportunista. Não posso me defender, para ele estou morta. Mas vou pensar em algo e com o tempo vou limpar meu nome e provar a verdade para todo mundo.

-Diva! com seu mundo de fãs, ele ta perdido. Mas tem outra coisa que quero saber... você respondeu aquela mensagem que vem te tirando o sono?

-Nem sei porque te contei isso, vai ficar me irritando até eu responder né.

-Mas é claro- riu Judy- se você não tivesse uma pontinha de esperança de que fosse seu popstar favorito, não teria me contado. Escreve logo pra ele, não tem nada a perder. Boa noite, celebridade

-Boa noite Judy, até amanhã.

-Até...pensa no que eu falei. Sabe que tenho razão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo