5-Contato

"Oi, desculpa a demora em responder, fiquei surpresa com sua mensagem, obrigada pelo incentivo"

Depois de escrever e apagar umas cinquenta vezes, essa foi a mensagem que Mia escreveu, tentou não parecer tão ansiosa quanto estava para falar com ele, se é que era ele mesmo. A resposta veio imediatamente.

"Oi, sem problemas, só pensei que você era daquelas que não responde, normalmente esse é meu caso no perfil oficial, são muitos contatos então fica difícil, mas estou feliz que me respondeu, queria muito falar com você."

Mia sabia que podia não ser ele, mesmo assim seu coração saltou ao ler a mensagem e ela sorriu esquecendo o tamanho do problema que estava envolvida com aquela atitude do seu ex.

"Eu que fico honrada em você ter visto aquele vídeo, essa música foi importante para mim, eu consegui me levantar em um momento difícil."

Dessa vez a resposta não veio de imediato e Mia ficou ansiosa segurando o celular, de repente viu a notificação de que ia começar uma Live no perfil dele e pensou que deveria ser por isso. Decidiu assistir a Live.

***

-Scott? O que você está fazendo? Nunca te vejo no celular, to até surpreso.- Disse seu assistente Estevan.

- Bom, vocês estão me pressioando tanto para fazer uma nova parceria que resolvi aceitar a ideia e estou fazendo um contato.

- Nossa, hoje é o dia das surpresas, mas você esqueceu que precisa fazer uma Live agora no seu perfil, tá tudo pronto lá na sala, vamos?

- É mesmo, vamos. - Scott saiu deixando o celular sem responder a última mensagem e foi para a sala fazer a live com sua equipe.

"Oi pessoal, como prometido, hoje estou aqui para dar um oi e responder algumas perguntas dos fãs, então vamos lá..."

Várias perguntas foram surgindo na tela e Scott respondia aquelas que eram mais simples como as sobre seu gosto sobre lugares, comidas, nada muito pessoal até que uma pergunta lhe chamou a atenção: "Você viu essa tal de Angel que gravou um vídeo com sua música? O que você achou?" A pergunta vinha de um perfil chamado Judy_Viajante que falava de viagens para diversos lugares do mundo.

-Oi Judy Viajante, eu vi o vídeo sim e gostei bastante, confesso que nunca pensei que essa música poderia ficar mais perfeita do que ja era. Aproveito para agradecer publicamente à Angel.

***

Mia ficou parada olhando para a tela do celular, não podia ser, o Scott usou exatamente as mesmas palavras da mensagem... Mia procurou a mensagem para reler...

"Nunca pensei que essa música poderia ficar mais perfeita do que ja era e ainda me fazer querer recomeçar de verdade, você realmente é um anjo, obrigado por escolher a minha música"

- Meu Deus, é ele mesmo... Mia disse perplexa quando o celular tocou.

- Amiga... você viu isso?

- Vi, não acredito que você perguntou a ele...

- Era a oportunidade perfeita de tirar sua dúvida, e aí, vai escrever pra ele ou não?

- Na verdade já estavamos conversando quando ele parou de responder... aí vi que foi porque ia fazer a live, pelo menos é o que parece, Judy do céu, ele falou exatamente as mesmas palavras...

- Eu vi... que sonho menina, você está trocando mensagens com o verdadeiro Scott Lapish, é um sinal de que as coisas vão melhorar...

- Espero que sim, meu nome esta na lama agora... não sei como sair dessa, acho que vou ter é que sair do país.

- Vem pra minha casa em Curitiba, depois vai comigo na próxima viagem, inclusive, acho bem interessante, sabe para onde vou?

- Onde?

- Para a cidade onde seu novo amigo Scott vive.

- Não brinca, você tá indo pra Miami? Prometo pensar no assunto, chegou mensagem, deve ser ele.

- Vai lá, queridinha do Scott Lapish.- Judy falou com uma voz engraçada.

***

Após a Live, Scott voltou direto para o celular, Estevan até estranhou sua atitude, há tempos que não o via animado com qualquer coisa, ele sabia que Scott ainda estava muito triste pela perda da esposa e não conseguia sair dessa fortaleza que havia construído dentro de sua mente.

"Oi Angel, me desculpa a demora em responder, tive que fazer uma live, que eu havia esquecido, aliás, falei de você"

O coração de Mia quase parou.

"Então é verdade, é você mesmo... eu ainda tinha dúvidas mas agora estou quase convencida"

Scott sorriu e sem pensar respondeu

"Isso é fácil de resolver, me dá seu número e eu faço uma chamada de vídeo"

Mia ficou nervosa e respondeu a primeira coisa que pensou

"Espertinho, não posso revelar meu rosto, essa é a graça do perfil da Angel"

Ele ficava cada vez mais curioso com esse anjo que estava trazendo de volta um pouco de emoção para sua vida.

"Se você quiser ter certeza de que sou eu, me dê seu número e não precisa atender com vídeo, você pode me ver mas eu não te vejo, o que acha?"

Mia ficou um tempo sem responder, estava animada mas também nervosa, afinal, o que ele queria com ela, mas a curiosidade falou mais alto, depois de alguns minutos ela respondeu com seu número.

***chamada de vídeo recebida***

- Ah meu Deus, é você.

- Não, só Scott, por favor. - Ele sorriu um pouco sem jeito pela explosão de animo na voz da Angel ao vê-lo.

- Me desculpa, eu não quis parecer uma fã maluca e histérica- Ela riu- É que você realmente me inspira demais.

- Obrigado Angel, eu precisava falar pessoalmente, ver você cantando tão entregue, me fez mesmo querer viver o que essa letra diz, mesmo depois desses anos, eu confesso que ainda não consegui superar de verdade.

- Sinto muito Scott, e fico feliz de ter te inspirado pelo menos um pouquinho como você me inspira.

- Você disse que essa música te ajudou em um momento difícil também, uma perda?

- Mais ou menos isso, um divórcio, mas era um relacionamento abusivo no qual eu estava presa, eu achava que meu ex era tudo o que o mundo tinha a me oferecer e que ninguém me aceitaria como ele fez, aí ele se aproveitou e depois me traiu, me deixando sem rumo, arrazando com meu sonho de ter uma família feliz e agora que nos divorciamos e eu o deixei, ele criou um circo onde eu sou a palhaça, esta jogando meu nome na lama.

- Sinto muito também, você parece ser uma mulher tão forte e incrível, não deixe ele te diminuir.

- Obrigada Scott.- ela ficou um tempo em silencio, não sabia bem como continuar uma conversa com seu ídolo.

- Angel, minha equipe está me pedindo para fazer uma nova parceria musical, disseram que é algo bom para a carreira, que "dá um up" e tal, eu estou mesmo impressionado com você, você aceitaria gravar uma música comigo? - esse "comigo", Scott falou fazendo aspas no ar- Digo, cada um gravaria sua parte e a equipe iria editar o clipe, você pode gravar a sua sem mostrar seu rosto ja que essa é a graça do seu perfil.

- Eu? Cantar com você?

- Sim, porque a surpresa? Você não quer uma careira?

- Eu... não pensei nisso... podemos falar amanhã? Estou recebendo uma chamada do meu primo.

- Tudo bem, eu te ligo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo