Capítulo 25 Isso é amor?

Alberto

De longe, ele viu Samanta ignorar suas ligações, entre sorrisos e toques descuidados com Gabriel Avelar.

Nas sombras da rua da casa dela, observou sua linda odalisca se despedir com um abraço quente, e um beijo no rosto do homem que mal podia esconder o seu desejo.

Seus punhos cerraram.

A vontade que tinha naquele momento, era de quebrar cada parte do corpo daquele desgraçado do caralho. Mas ele não poderia se aproximar dela agora, não poderia agir mais como se fosse seu dono.

Se quisesse que Samanta voltasse para sua vida, tinha que ser estratégico e convincente. E o simples fato de estar seguindo ela durante um encontro, já provava o contrário.

O suor frio inundou suas mãos quando o parasita segurou o rosto dela, não tinha jeito. Se ele pensava que poderia provar o sabor dos lábios dela, estava muito enganado.

Estava pronto para nocautear o maldit0, quando ela se afastou, com um sorriso que fez seu coração parar no peito. Por que ela está sorrindo assim para esse idiota?

O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App