Capítulo 38
Surpreendentemente, logo a frente, estava o acampamento, mas eu não via nada além de uma grande área desprovida de vegetação. Daryk não soltou mais minha mão e senti uma sensação estranha passar pelo meu corpo antes de me deparar com aquilo.

Pisquei, atordoada. Como isso é possível?

Em um instante eu estava naquele vazio e agora em um acampamento. Então essa era a barreira? Olhei para trás e não parecia ter nada de diferente, a floresta por onde tínhamos saído ainda estava lá.

No espaço havia várias tendas, inúmeras, parecia uma pequena vila. As tochas estavam espalhadas já preparadas para a noite que estava vindo. Logo à frente, um casal estava esperando, mas muitos pararam seus afazeres e outros, saíram das barracas para observar.

Apertei a mão de Daryk, nervosa. Tantos olhares…

A mulher de cabelos longos e vermelhos se aproximou junto ao homem, seu vestido singelo de algodão ia até os pés e uma joia parecida com a minha se destacava no seu pescoço, mas a pedra era vermelha, não ver
Cristinna Ramos

Olá, como estão? Quero só deixar um recadinho. - Sobre as atualizações, elas estão acontecendo diariamente, normalmente por volta de meio dia. Então, todos os dias tem capítulo novo. Obrigada a todos que estão acompanhando <3

| 39
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP