74 – COMO É SER SUA?

POV: AIRYS

— Pequena, isso é um pedido perigoso para se fazer a um lobo faminto. — A voz de Daimon soou grave, carregada de uma ameaça velada. Seus dedos envolveram meu pescoço, apertando com firmeza, mas sem machucar. Era um toque de posse, domínio puro. Seu olhar faiscante mantinha o controle absoluto da situação. — Não espere que eu decline se decidir começar.

Minha respiração acelerou, mas forcei um sorriso malicioso.

— É o meu sonho, certo? — Meus olhos se fixaram nos dele, naquele tom terroso mesclado ao escarlate, afundados em um desejo bruto e incontrolável. — Não há consequências, não é real.

Daimon não se moveu por um instante, apenas me estudou com intensidade antes de aproximar o rosto, seu nariz roçando contra minha pele. A respiração quente fez cada fio do meu corpo se eriçar, enquanto suas presas raspavam levemente contra minha face.

— Se está tão certa disso… — Sua voz era um rosnado rouco, carregado de algo que me fez estremecer. — Por que está tremendo?

Mergulhando o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App