Capítulo 307
— Hahaha, o Sr. Rubem está brincando, não levem isso a sério! — Mônica tentou explicar rapidamente aos diretores, tentando recuperar o controle da situação. — Eu só vim porque fiquei preocupada que o Sr. Rubem estivesse desconfortável com as pernas e resolvi dar uma olhada.

Os diretores murmuraram um “ah” em uníssono, mas era evidente que não acreditaram. Afinal, eles tinham visto com os próprios olhos Mônica saindo do quarto.

— Presidente Mônica, pode ficar tranquila. Entendemos perfeitamente. — Disse um dos diretores, tentando parecer discreto. — O Grupo Pimentel está em uma situação delicada, mas não se preocupe. A notícia da sua gravidez ficará em sigilo até você e o Sr. Rubem anunciarem oficialmente.

— Isso mesmo, estamos alinhados. — Acrescentou outro, com um sorriso cúmplice.

Mônica ficou completamente sem palavras. “Eu não tô grávida! Não tô grávida!”

Mas, por mais que tentasse explicar, as palavras de Rubem pareciam ter um peso maior do que qualquer justificativa del
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App