Capítulo 248
O pó que Eduardo aplicou no ferimento de Mônica tinha um leve aroma agradável. Quando tocava o machucado, causava uma leve coceira, mas sem nenhuma dor.

Depois de terminar o curativo, Eduardo finalmente explicou:

— Esse medicamento é muito eficaz. Não vai deixar nenhuma cicatriz no seu rosto. Mas, como o corte foi profundo, a recuperação vai levar alguns dias.

— Tudo bem. Só de não deixar cicatriz, já fico aliviada. — Mônica assentiu, demonstrando confiança nas palavras dele. Sabia que um ferimento tão grave dificilmente passaria despercebido, mas, se Eduardo dizia que não haveria marcas, ela acreditava.

Mônica respirou aliviada. Ainda bem que o rosto ficaria bem. Ela sabia que, no fundo, nenhuma mulher gostava de ver sua aparência prejudicada, e ela não era diferente.

Nesse momento, Francisco voltou com um tablet na mão. Durante o tempo em que Eduardo tratava do ferimento de Mônica, ele havia saído às pressas para buscar as imagens das câmeras de segurança. Assim que entrou no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App