A verdadeira identidade
Do outro lado do balcão do hospital, a recepcionista conversava distraidamente com o doutor Alex, que revisava algumas fichas de pacientes. O clima era tranquilo, até que o homem pigarreou, chamando a atenção dos dois.

— Com licença. Estou procurando por esta mulher. — Ele colocou a foto sobre o balcão. — O nome dela é Bella Gambino. Ela esteve por aqui recentemente?

O Doutor Alex ergueu os olhos. As suas pupilas dilataram no instante em que viu a imagem. Um arrepio subiu por sua nuca, e ele sentiu o coração acelerar como se tivesse sido pego de surpresa por um fantasma. Ele a reconheceu na mesma hora. Aquela era a garota que estava em sua casa.

“O que aquele homem queria com a Sophia? Ou melhor… Bella? Será que aquele era o verdadeiro nome dela?” O médico continuou a se questionar.

A recepcionista lançou um olhar confuso para o doutor Alex antes de responder.

— Não, não vi essa mulher por aqui. — Sua resposta não era exatamente uma mentira, já que naquele dia ela não estava de
Yana Shadow

Olá, preciosas! Desculpe pela demora. Precisei de repouso absoluto. Eu ainda estou me recuperando e tomando as medicações. Agradeço pela compreensão. Tenham uma abençoada semana!

| 16
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App