Início / Romance / A Estagiária Gordinha do CEO / Capítulo 116 Os Segredos de Camila
Capítulo 116 Os Segredos de Camila

Ticiano

A reunião com a equipe de criação e design estava em andamento, Ícaro chamou duas vezes por ele e mesmo assim continuava com dificuldade para manter o foco.

Amélia estava de pé, do lado do painel apresentando suas ideias dos novos pavimentos externos, ela havia perdido muito peso mas parecia bem. Não conseguia olhar para ela por muito tempo depois do que aconteceu no Rio.

Ela havia percebido a distância, e tentou se aproximar algumas vezes, mas ele a evitou deliberadamente. Ícaro e ela estavam noivos e agora mais do que nunca compreendia o quanto a relação deles era importante e valiosa para ambos.

As informações obtidas no gabinete do procurador e nas três festas que participaram, eram desconcertantes. Não fazia ideia de como aquela mulher não tinha enlouquecido e tirado a própria vida.

Alguém de dentro daquela mansão testemunhou a maioria das atrocidades cometidas pelo canalha do ex-marido, e essa pessoa agora estava sob a proteção dos Darius.

A reunião acabou, todos se lev
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App